Pele

Cross Terrain Dry-Run Foot Cream da Kiehl’s

04/09/2013
Fazia tempo que eu queria conhecer a Kiehl’s, ou melhor, os produtos desta marca. Moro em Lajeado RS e aqui não se encontra. Como fui a São Paulo, aproveitei para conhecer a loja no Shopping Higienópolis. A Mariana me atendeu super bem! Teve muita paciência pois eu queria conhecer TODOS os produtos! E ela ela me mostrou um por um. Amei! Aqui apresento (para quem não conhece) o creme para proteger os pés de maratonistas, corredores amantes do esporte, peregrinos… Ou para quem trabalha muito tempo em pé.

Cross Terrain Dry-Run Foot Cream
O creme prepara os pés para a atividade física, proporcionando uma sensação duradoura. Promove alívio de pequenas irritações da pele e o desconfortos devido ao suor. Também promete aliviar as tensões dos pés. Contém extratos vulcânicos e Aloe Vera. É o que se pode saber da fórmula. Recomenda-se aplicar o creme antes das atividades físicas deixando secar bem antes de colocar os calçados. A fórmula absorve o suor e ajuda a manter os pés secos. Promove um conforto aos pés. Oba: fórmula sem parabeno!

PS: Fernanda Grün Rosa é Fisioterapeuta Estética e atende na Spazio del Corpo, em Lajeado-RS.

Comentários

comentários

2 comentários

  1. Olá Julia! Bom, vou ser bem objetivo. Eu já procurei muito esse creme Dry Run” Foot Cream da Kiehl’s, e não sei onde posso encontrar ou importar. Eu moro em Maceió e até onde sei só vende pras bandas de São Paulo, Rio. No Rio, um amigo fez uma viagem e foi na loja e o vendedor disse que não vende lá. Então, se você souber e puder me dizer de algum site ou meio que importe, eu agradeço.

    Boa Tarde!!

Deixe o seu comentário!