Beleza Pele

Autobronzeador Skelt: O queridinho das celebridades

06/11/2019

Hoje vim falar do Autobronzeador Skelt, que tem feito muito sucesso entre celebridades e influenciadores.

Evitar o envelhecimento precoce e doenças de pele partem do princípio da proteção da nossa pele. O efeito do sol é cumulativo e a ciência aponta que com o tempo a exposição excessiva pode gerar problemas graves.  

Lembro dos anos 1990/2000 onde pouco se sabia (ou muito se ignorava) sobre esses efeitos e na busca por um bronzeado passava-se horas torrando no sol. Pior que isso só as camas de bronzeamento, sucesso nas clínicas estéticas que garantiam a cor do verão entre modelos e celebridades (as influenciadoras da época) o ano todo.

Ainda há quem exagera e na exposição solar ou opta por fórmulas milagrosas na busca de um bronzeado bonito. Já escrevi aqui outras vezes sobre algumas misturas caseiras e perigosas que surgem por aí e que podem prejudicar a nossa saúde. 

Se o objetivo é ostentar um bronzeado cuidando da saúde da pele, vale apostar em autobronzeadores.

Uma marca que tem dado o que falar é a Skelt Cosmetics, criada em Curitiba tem focado em inovação nesse mercado e tem como proposta um bronzeado além do verão. Entre s novidades estão a Água Autobronzeadora e o Autobronzeador Facial.

Uma marca que tem dado o que falar é a Skelt Cosmetics, criada em Curitiba tem focado em inovação nesse mercado e tem como proposta um bronzeado além do verão. Entre as novidades estão a Água Autobronzeadora e o Autobronzeador Facial.

Opções do Autobronzeador Skelt:

autobronzeador skelt

ÁGUA AUTOBRONZEADORA

Sem corante e com secagem mais rápida, essa fórmula em água/espuma é feita com agentes bronzeadores 100% naturais e o queridinho ácido hialurônico. O ácido hialurônico hidrata a pele, resultando em um bronzeado natural e uniforme.

Água Autobronzeadora

A duração da cor é de 7-12 dias e a aplicação, apesar de ser transparente, precisa ser feita com a luva, para não manchar a mão. O ideal é que a pele que vai receber o produto seja esfoliada e esteja bem hidratada (48 horas antes) para garantir um bronzeado uniforme.

AUTOBRONZEADOR FACIAL

Lançamento, o autobronzeador facial exige menos tempo de absorção e dá naturalmente um tom bronzeado a pele. 

Além disso, ele traz em sua composição o Resveratrol, que possui um elevado potencial antioxidante e previne o envelhecimento da pele.

autobronzeador facial

A marca sugere que a aplicação seja feita antes de dormir, assim, durante um sono tranquilo, o produto estimula e hidrata a pele, proporcionando um lindo bronzeado.

Onde comprar? No site skelt.com.br

Veja também a opinião de quem já usou no instagram @skeltcosmetics

Comentários

comentários

Deixe o seu comentário!