Beleza Pele

Resenha: Sustent C Ada Tina Italy

25/07/2018

Pegando carona no post que a Fernanda Grun fala do poder da Vitamina C para a nossa pele, resolvi falar um pouco de um produto da Ada Tina, o Sustent C, que é um concentrado antirrugas e antioxidante bem poderoso.

 

 

 

Sustent C Ada Tina: Para o que serve? 

Esse é um produto, como o nome já diz, aumenta a sustentação da pele, visa aumentar a firmeza impedindo a ação dos radicais livres através do composto Lipoascorbil, que á vitamina C 100% estável patenteada e exclusiva da Ada Tina.

Além da Vitamina C outro potente ativo é o Resveratrol. Ambos possuem a capacidade de reduzir a ação dos radicais livres e aumentar a síntese de colágeno e elastina.

Pra quem é?

Para quem sente que a pele já não tem a mesma firmeza de anos anteriores e se incomoda com isso, ou pra quem quer minimizar rugas – profundas, médias e superficiais – na testa, na região dos lábios e da área dos olhos.

O que eu achei?

Como já falei aqui, minha pele é oleosa e sensível, eu tenho que cuidar o que coloco sobre ela, caso contrário ela dá uma surtada e enche de acne.  O Sustent C Ada Tina manteve ela bem equilibrada, o produto não é oleoso e é absorvido de forma rápida. A pele reagiu bem durante as 4 semanas que usei o produto.

A textura é leve e o aroma é sutil, logo desaparece.

Eu apliquei 2x ao dia, pela manhã e a noite. Como usei como parte da minha rotina diária de cuidados, não sei dizer se todo o benefício que tive foi só dele, mas senti a pele mais hidratada e percebi uma melhora na tonalidade da pele e nas linhas finas que tenho na testa. Sobre a firmeza, senti sutilmente, talvez não tanto por ainda não ter grandes perdas de colágeno.

Vale lembrar que a Ada Tina não realiza testes em animais e o produto é livre de parabenos (que em resumo são conservantes químicos muito utilizados na indústria cosmética e que são vistos como causadores de diversos problemas de saúde).

Abaixo o antes e depois de uma pele mais madura antes e após o tratamento.

 

Onde encontrar?

O tubo com 30ml custa  em torno de 250 reais e é possível comprar pelo site da marca adatina.com ou se você for de Lajeado e região, na farmácia Revitaleve que é onde eu costumo fazer minhas formulações.

 

 

Comentários

comentários

Um comentário

Deixe o seu comentário!