Perfume

Perfumaria: Novo Avon Free

23/05/2018

Avon Free chega em duas versões com ingredientes nobres, selecionados de acordo com a preferência do público alvo e com alto poder de fixação. Uma ótima sugestão de presente para o Dia dos Namorados.

 

Avon Free

 

A Avon se inspirou no poder de escolha dos millennials para criar a sua mais nova fragrância: Avon Free.  Disponíveis em duas versões, os perfumes possuem ingredientes nobres e foram desenvolvidos especialmente para jovens dinâmicos e que projetam o seu próprio futuro.

Após analisar o perfil e hábitos dos millennials, a Avon junto às casas de fragrâncias pensaram em nuances olfativas que expressassem a versatilidade e autenticidade desse público.

Avon Free: Duas versões

O Avon Free rosa, traz refrescantes notas de pera combinadas à eletrizante magnólia e ao âmbar dourado, revelando uma fragrância adocicada e floral.

A versão azul, apresenta o clássico conforto de Musk com energia das notas de gengibre combinada com a sensualidade das folhas de violeta. As embalagens, são de  50 ml cada.

Identificamos que cada vez mais os millenials pedem por lançamentos que destacam sua personalidade. A Avon segue essa tendência e apresenta duas fragrâncias que não só conversam com os gostos desse público, como também tem um conceito baseado em suas atitudes e hábitos.” diz Carolina Ancona, gerente de fragrâncias da Avon.

O lançamento de Avon Free será no dia 25 de maio, e os produtos de toda a linha estarão disponíveis no folheto da campanha 11 e no e-commerce da marca.


SERVIÇO

Os lançamentos podem ser adquiridos por meio de uma revendedora Avon ou no site http://www.avon.com.br/

Preço sugerido: R$ 74,00

SAC AVON: 0800 708 28 66

Comentários

comentários

Deixe o seu comentário!