Beleza Pele

Resenha: Hidratante Dermovance Pés

07/12/2017

Pra quem procura um super hidratante para os pés, o Dermovance Pés, é garantia de muita hidratação. Esse creme faz parte da linha FQMDERMA, linha dermatológica desenvolvida pela Farmoquímica.

É um creme com DH+ (um agente hidratante derivado da uréia) que hidrata muito e consequentemente melhora a aparência da pele. Além disso, ele possui PCA, sódio e lactato de sódio, um complexo com alto poder umectante, fazendo com que a pele da região retenha mais água, melhorando assim a flexibilidade.

 

 

Dermovance Pés

–> O que ele promete?

O creme garante a manutenção da umidade e restabelecendo a hidratação natural da pele e a Restauração da Barreira cutânea com 24hrs de hidratação.

–> O que eu achei?

Funciona mesmo. Eu tenho usado faz um bom tempo (como gosto de hidratantes para os pés posso comparar a outros) e achei um dos melhores que já usei. Para quem procura um creme potente, super hidratante, pra cuidar da pele dos pés, recomendo. Percebi meus pés consideravelmente mais macios depois de 2 dias de uso. Inclusive, a Laís, que é quem costuma fazer as minhas unhas também me questionou sobre o que eu estava usando, tamanha diferença que ela sentiu no toque.

O produto é bem concentrado, porém fácil de espalhar e rende bastante.

Ele não possui perfume, e é um produto hipoalergênico. A linha Dermovance ainda tem um creme para o corpo com 200ml – o Dermovance pés vem em uma bisnaga de 100ml. Os preços variam bastante, em uma busca rápida é possível ver ofertas de R$35 a R$55.

 

 

 


 

Gosta de cuidar dos pés? Confira outros posts sobre o assunto:

 

Resenha do Cross Terrain Dry-Run Foot Cream da Kiehls.

Resenha do creme para pés extra secos da linha Foot Works da Avon.

Resenha: Barra Hidratante Avon Foot Works da Avon.

Palmilha e Adesivo Protetor para pés Dr. Scholl’s.

 

 

 

 

Comentários

comentários

Deixe o seu comentário!