Comprinhas Moda

Coral: Biquínis e Maiôs com descontos

23/11/2017

 

Dica pra quem quer aproveitar o verão com muito estilo e ainda economizar: Amanhã começa na loja virtual da Coral Biquínis o Pink Friday, com descontos em diversos modelos de biquínis e maiôs.

Biquínis e Maiôs em promoção!

Coral Biquínis

 

De sexta à domingo qualquer biquíni da seção Outlet por R$49,90 e toda a coleção 2017 com 50% de desconto.

Com o slogan “A vida é bem melhor dentro de um biquíni” a marca catarinense Coral Biquínis, é referência de moda praia e a cada ano ganha mais destaque no mercado nacional. Inspirada por quem ama praia, a estilista e fundadora da Coral, Patricia Haupenthal surpreende a cada coleção, traduzindo em modelagens e estampas o melhor do verão.

“A CORAL é poder tirar o salto alto e colocar o pé na areia, é mais bronzeado. E dizer nem que seja por um final de semana: Adeus chapinha, quero meu cabelo secando ao vento depois de um mergulho no mar. A CORAL é menos relógio e mais nosso próprio tempo! A CORAL é viver a felicidade de estar linda em um biquíni feito cheio de amor. Nós amamos o que fazemos! Amamos fazer parte da vida de milhares de mulheres para curtir momentos de bem estar e lazer, ou simplesmente porque querem se sentir ainda mais bonitas.”

 

 

Gostou? Agenda aí:

O que?

Pink Friday da Coral Biquínis. Descontos em toda coleção 2017.

Biquínis a partir de R$49,90.

Quando?

24, 25 e 26 de novembro.

Onde?

No site da marca:

coralbiquinis.com.br

Comentários

comentários

2 comentários

Deixe o seu comentário!