Cinema Dicas Maquiagem TV

Fantasias de Halloween: Personagens femininos de Séries e Filmes

26/10/2017

Um pouco de inspiração com fantasias de Halloween de personagens femininos de séries e filmes. Não sabe o que vestir? Veja as fotos abaixo. Tem algumas fantasias simples que com um pouco de criatividade você pode compor com coisas/ peças que costumamos ter em casa. Outras, mais sofisticadas, necessitam um investimento um pouco maior para quem quer mergulhar de cabeça nessa brincadeira.

 

Fantasia Judy Funnie

1. Fantasia de Judy Funnie

Eu adorava assistir Doug – pra quem não conhece, é um desenho animado da Nickelodeon dos anos 1990. Judy era a sua irmã mais velha e o drama em pessoa.

foto: Imgur

Fantasia de Jess, da série New Girl

 

2. Fantasia de Jess, da série New Girl

A série da FOX, New Girl tem como protagonista Jess, interpretada por Zooey Deschanel. Os óculos, os cabelos com franja e as roupas delicadas e retrô compõem o look de Jess.

foto: Imgur

 

 

3. Fantasias de Alex Vause e Piper Chapman, de Orange is the new black

Sucesso da Netflix, Orange is The New Black pode inspirar diversos personagens, já que as detentas costumam ter suas particularidades. As fantasias de Alex Vause e Piper Chapman ficaram incríveis. Abaixo mais uma Alex e outras personagens da série.

foto:@lizabramsohn

foto: blackgirllonghair

 

4. Fantasia da agente Danna Scully de Arquivo X

A agente Dana Scully é a minha personagem favorita de todos os tempos. Pra quem não conhece ArquivoX, assista, é uma das séries mais populares de todos os tempos e uma das primeiras. Se você tiver os cabelos ruivos, ou uma peruca ruiva, basta um terninho que tá pronta pra desvendar os mistérios que rondam os XFiles.

foto: acparadise

 

 

5. Fantasia das Gêmeas de O Iluminado

Adoro esse filme, e se encontrasse uma amiga parecida comigo apostaria nessa fantasia. É demais.

foto: aztadom.co

 

 

6. Fantasia de Olivia Pope, de Scandal

Olivia Pope, comanda a equipe de advogados da série da maravilhosa Shonda Rhimes(mesma autora de Grey’s Anatomy e How Get Away With Murder), Scandal. A personagem é interpretada pela atriz incrível Kerry Washington.

Foto: Madamenoire

 

7.  Fantasia de Caça Fantasmas

A fantasia de Caça Fantasmas é ideal para quem curte se fantasiar em grupo, chama as amigas e bora acabar com as assombrações da noite.

foto: Glamour

 

 

8. Fantasia de Beatrix Kiddo, de Kill Bill

A noiva vingativa do filme de Tarantino, Kill Bill é facilmente reconhecida com esse macacão amarelo ensanguentado.

 

 

9. Fantasia de Mia Wallace, de Pulp Fiction

Outra personagem de Tarantino, Mia Wallace é daquelas fantasias mais simples de compor. Uma camisa branca, calça e sapatilhas pretas e você já tem quase todo o look. O único item que você terá que se preocupar é a peruca preta com o corte da Mia, arrasadora.

fotos: Imgur

 

Fantasia de Spice Girl

10. Fantasia de Spice Girl

Essa também é daquelas que se for com as amigas fica ainda mais legal. O grupo de 5 garotas que fez sucesso nos anos 90 possuem figurinos icônicos e que você pode copiar.

Escolha a sua Spice: Emma, Geri, Mel B, Mel C ou Victoria.

 

Fantasia de Spice Girl

fotos das spices: pinterest

Bônus:

Momento fofura com essa essa menininha que usou a Fantasia infantil de Cruela Devil, enquanto seu irmão se vestiu de dálmata.

foto: pinterest

Veja também:

20 Maquiagens para o Halloween.

 

 

Comentários

comentários

Deixe o seu comentário!