Maquiagem

20 Maquiagens de Halloween cheias de estilo

20/10/2017

Com o Halloween se aproximando – aka, dia das bruxas – eu selecionei  20 maquiagens de halloween para inspirar o seu look  e deixá-lo criativo e diferente.

Algumas dessas inspirações são bem sofisticadas e necessitam um tanto de habilidade na hora de maquiar, outras já são mais simples e é possível encontrar alguns tutoriais no youtube.

 

Maquiagens de Halloween cheias de estilo

 

1. Na primeira foto o destaque está nos cílios, sobrancelhas, boca e delineado em branco. A pele também recebeu uma fina camada de tinta artística branca, ou pasta d’água. Os efeitos de sombra podem ser feitos com um tom de marrom, seja blush, pó ou sombra mesmo.

2. Uma inspiração da Pop Art. O rosto foi coberto com uma base branca, criando uma tela sem cor. Os traços podem ser feitos com lápis ou delineador. Após as áreas em destaque são coloridas com sombra e batom, ambos em cores vibrantes.

3. Essa me lembra aquele filtro do snapchat de veadinho. Essa é uma maquiagem mais simples de fazer. Você pode preparar a pele com base e corretivo, como faria para uma maquiagem convencional e na sequência aposte em um iluminador e um bronzer para colorir. As manchinhas podem ser feitas com tintas de maquiagem artística e pincel. Nos olhos e no nariz lápis ou um bom delineador.

4. Inspiração no Chapeleiro Maluco, personagem de Alice no País das Maravilhas. Aliás, qualquer filme do Tim Burton é recheado de inspirações para o Halloween.

 

Maquiagens de Halloween cheias de estilo

 

5. Essa moça vocês conhecem, né? Então, esse foi um look que fiz há um tempo, inspirado na cantora Simone Simons em um clipe do Epica, e pra facilitar a vida de quem quer copiar, tem vídeo com passo-a-passo aqui.

6. Uma maquiagem com olhos e boca bem marcados. Destaque para as sobrancelhas e os cílios postiços que garantem um certo glamour ao look.

7. A boneca mais temida da atualidade também serve de inspiração: Annabelle.

8. Cruela Devil, a vilã de 101 dálmatas. Destaque para as sobrancelhas finas em forma de arco, característica da personagem.

 

Maquiagens de Halloween cheias de estilo

 

9. David Bowie retornou pra curtir as festas de Halloween. Essa foto é lá do blog da Dani Cruz, onde tem um vídeo explicando como fazer. Clica aqui pra ver (aliás, lá tem várias ideias bem legais pra copiar).

10. Um pierrô, um tanto assustador.

11. Miss Argentina: Quem assistiu Beetle Juice? Lembra do Besouro Suco? Então, nessa obra do Tim Burton tinha uma personagem, lá no mundo dos mortos, que era a Miss Argentina.

12. Uma adaptação para quem é fã da Minnie. Uma maquiagem bem fácil de fazer.

 

Maquiagens de Halloween cheias de estilo

 

13. Elle Driver, assim como outros personagens dos filmes do Tarantino rendem boas composições para o Halloween. Mas essa no caso, necessita do acessório, o tapa olho.

14. Beyonce, arrasando de Frida Khalo. Look fácil de fazer: Uma tiara de flores, bochechas bem coloridas e sobrancelhas bem grossas.

15. Pra quem curte Orange Is The New Black essa fantasia tá incrível! Tatuagens feitas com delineador, um macacão laranja e uma bandana.

16. Arlequina: Prepare a pele com uma base branca e brinque com sombras em tons de rosa e azul. O coração no lado direito pode ser feito com delineador de pincel para deixar o traço mais preciso.

 

Maquiagens de Halloween cheias de estilo

 

17. Uma diaba linda! Aposte em tintas artísticas para colorir a pele.

18. A noiva cadáver usou sangue artístico (encontrado em lojas de maquiagem ou fantasias) para aprimorar o look.

19. A versão feminina do Coringa fica ainda mais legal se você conseguir uma peruca nesse tom de verde.

20. Super em alta, o unicórnio também é inspiração para a sua fantasia de Halloween. Aposte em cores suaves e cintilantes para compor o visual encantado.

 

E aí? Qual dessas você mais gostou?

 

A maioria das fotos são lá do @HalloweenMakeupIdeas no Instagram.

 

Comentários

comentários

2 comentários

Deixe o seu comentário!