Beleza Cabelos Publicidade Ruivas

Cabelos Ruivos: 76.44 Ruivo Absoluto da BEAUTYCOLOR

28/07/2017

Hoje o assunto é CABELO RUIVO. Como muitas (e muitos) de vocês sabem que eu adoro descobrir novas tonalidades e que já testei muita coisa na minha saga ruiva. O ruivo tem se popularizado, e por ser uma cor marcante tornou-se o desejo de muitas mulheres – e homens também.  A convite da BEAUTYCOLOR vim mostrar pra vocês um lançamento da marca, a coloração 76.44 – Ruivo Absoluto da linha Vermelhos Infalíveis.

76.44 Ruivo Absoluto

 

Já fazem uns 7 anos que mantenho os meus fios acobreados e não tenho previsão de mudar. Muitas de vocês chegam até o blog em busca de informações sobre cabelos ruivos, desejam cabelos ruivos mas acabam desanimando por dois fatores:

1. A maioria das marcas que até então ofereciam tons de ruivo (não avermelhados) são marcas voltadas a profissionais e difíceis de encontrar. Grande parte das marcas só vendem para salões, o que dificulta a vida de quem costuma colorir os cabelos em casa.

2. O preço e o custo de manutenção da cor. As marcas profissionais costumam ter um preço mais salgado e além disso algumas colorações danificam os fios e desbotam muito rápido, logo, o custo não se limita apenas a coloração, tornando assim, o ruivo acobreado inacessível.

O que mais me motivou em testar essa coloração foi justamente por ser uma marca acessível – que você encontra em qualquer lugar e tem um preço bom -, por ser fácil de aplicar – você pode fazer em casa mesmo-  e por prometer uma cor duradoura, gerando economia no pós coloração.

76.44 Ruivo Absoluto

Vermelhos Infalíveis:

A linha Vermelhos Infalíveis traz 7 nuances radiantes, prometem uma cor de longa duração, uma vez que as colorações trazem ingredientes que minimizam o desbotamento. 

– Arginina:

Reforça a fibra capilar e mantém os pigmentos fixados no interior do córtex capilar,

– Proteção UV: 

Evita que os cabelos fiquem opacos e sem vida,

– Anti-Oxidantes:

Bloqueiam os pigmentos contra substâncias que agridem os fios e causam o desbotamento.

Além disso, um diferencial dessa linha da Beauty Color é a hidratação Blend 7 Óleos. 

Sim, um Blend com 7 óleos!

De nada adianta um cabelo com uma cor maravilhosa e todo espigado, todo quebrado, né?

Para garantir que os fios permaneçam hidratados e saudáveis a marca desenvolveu o Blend 7 óleos que é uma combinação de óleos essenciais (❤) que ajuda a fortalecer e dar brilho aos fios. Com ele também vem o Biorestore, que restaura os cabelos evitando aquele ressecamento pós coloração.

Confira abaixo o resultado da coloração 76.44, Ruivo absoluto no meu cabelo que estava com uma base 8.4 bem desbotada. A base (a cor que o fio está) e o estado do cabelo, influenciam muito no resultado final. Além disso, vale lembrar que a partir da segunda ou terceira aplicação, a cor tende a ter um melhor resultado.

 

76.44 Ruivo Absoluto

76.44 Ruivo Absoluto

 

Vídeo: 76.66 Ruivo acobreado BEAUTYCOLOR

Essa é uma boa opção pra quem busca uma coloração vibrante e acessível.

Fique ligada no meu instagram que daqui uns dias pretendo postar por lá o pós, como ficou o cabelo, se desbotou muito e como acontece o desbotamento: Instagram.com.br/juliathetinski.

Aproveita e já segue a BEAUTYCOLOR: Instagram.com/BEAUTYCOLOROFICIAL

recado

Compartilhe
Veja também esses posts

Comentários

comentários

6 comentários

  1. Júlia, meu cabelo é preto, e estou tentando faz tempo ficar com esse tom de ruivo acobreado, mas é quase impossível sem descolorir…. De tanto tentar hoje meu cabelo está meio bordo… Será que se eu aplicar essa coloração dá certo?
    Amei em você! Perfeito!

  2. Acho muito bonito cabelos ruivos, realmente é diferente, não sei, gosto mesmo, parabéns pelo blog!

Deixe o seu comentário!