Beleza Maquiagem

Resenha: Iluminador Marina Smith by 2beauty

07/06/2017

Eu uso maquiagem desde uns 12 anos e me maquio direitinho desde uns 22 rsrs, mas minha make sempre foi básica, olho marcado e um batom vermelho e basicamente eu só uso corretivo, delineador, pó, máscara de cílios e o batonzinho pra fechar.

No ano passado eu resolvi me aventurar a usar iluminador, muita inovação, né? E estava em busca de algum que fosse “modo iniciante”. Sou muito apaixonada pelos produtos da Marina Smith e já fiz duas resenhas da marca aqui pra vocês e, na época, ela estava lançando um iluminador cremoso em sua linha e eu fui lá e perguntei pra ela mesma se recomendava para quem estava começando nesse mundo iluminado. A resposta foi positiva e comprei, mas usei muito pouco. Esses tempos redescobri o produtinho nas minhas gavetas e agora estou viciada.

 

Iluminador Marina Smith

O que a marca diz:
Iluminador champagne de textura cremosa para iluminar pontos estratégicos do rosto.
Composição:

Cera Alba, Tridecyl Trimellitate, Diisostearyl Malate, Bis-diglyceryl Polyacyladipate-2, Isosterayl Isostearate, Copernicia Cerifera Cera, Caprylic/Capric Triglyceride, Theobroma Grandiflorum Seed Butter, Isopropyl Palmitate, Silica, Cyclopentasiloxane, Dimethicone Crosspolymer, Tocopheryl Acetate, Cera Microcristallina, Tribehenin, Candelila Cera, Cetyl Acetate, Stearyl Acetate, Oleyl Acetate, Acetylated Lanolin Alcohol, Aluminum Starch Octenylsuccinate, Dimethicone, Paraffinum Liquidum, Parfum, Talc, Bht, Propylparaben. Pode Conter: Mica, 77891, 77491, Anisyl Alcohol.

Iluminador Marina Smith
Sugestão de aplicação:
Aplique sobre a pele dando batidinhas e depois esfume com os dedos. Para brilho leve, próprio para o dia a dia, uma camada é suficiente. Para maquiagem mais festiva, aplique mais camadas até chegar no nível de brilho desejado.
Iluminador Marina Smith

Resenha:

Eu gosto de falar sempre das embalagens nas resenhas, afinal, são parte bem importante, se não essenciais dos produtos e a embalagem do iluminador da Marina é bem linda, prática e elegante. A qualidade é muito boa e adoro esse transparente na tampa, que nos permite ver melhor o produto.

Como eu mencionei ali em cima, o iluminador é cremoso e achei bem fácil de aplicar e espalhar com os dedos, com o pincel senti dificuldade. Geralmente eu aplico na região acima das maçãs do rosto, com uma leve esfumadinha pra cima. A textura é bem leve e parece uma pastinha, o que ajuda na hora de iluminar somente os pontos do rosto que eu quero, mas não gruda nem é melequento.
Iluminador Marina Smith O brilho dele é bem suave, ideal pra quem está começando a se jogar nos iluminadores ou pra usar durante o dia. Ele é bem discreto mesmo, mas se quiser aumentar o level do brilho, é só aplicar mais um pouquinho ou usar em conjunto com um iluminador em pó e fica tudo certo! =)Iluminador Marina Smith Teste de aplicação na mão (relevem os arranhões que ganhei do gatíneo)Iluminador Marina Smith A duração é bacana também, de 6h a 8h em um dia de outono e não derrete, o que costuma acontecer com produtos cremosos. Não sinto dificuldade pra retirar o produto e uso, normalmente, alguma água micelar pra essa função.Iluminador Marina Smith  Iluminador na make completa e cabelo bagunçadoEu tenho usado praticamente todos os dias desde quando o redescobri nas minhas coisas e o que mais gosto é que ele não tem glitter, apenas uns brilhos cintilantes que ficam super naturais e em harmonia com a make, por mais básica que seja.Iluminador Marina Smith

Onde encontrar:

Iluminador Marina Smith
O iluminador, assim como os outros produtos da Marina Smith by 2beauty, são encontrados com exclusividade na Sephora e custa R$ 64 no e-commerce.

Comentários

comentários

Deixe o seu comentário!