Cabelos Ruivas

Cabelo Ruivo: Gaboni 8.40

29/06/2017

Cabelo ruivo é um dos termos mais pesquisados aqui no blog, e eu tô sempre em busca de novas cores/marcas pra facilitar a vida de quem deseja entregar as madeixas ao universo acobreado.

Quem não nasceu ruiva, mas sonha em ter os “cabelos de fogo” sabe que nem sempre o processo é rápido e encontrar a cor desejada pode levar um bom tempo já que poucas marcas oferecem ruivos realmente acobreados. Na maioria das vezes os ruivos que encontramos(principalmente entre marcas nacionais) são mais vermelhos, porém, felizmente essa realidade vem mudando. \o/ \o/

Cabelo Ruivo Gaboni

A coloração que estou usando atualmente é a Deep Color Gaboni 8.40, sobre a qual até temos um vídeo, dá uma olhadinha aí, aliás, tem um post bem completo com fotos de antes e depois com essa cor AQUI.  

Eu usei 1 tubo de 8.40 com 60ml de emulsão reveladora de 20 volumes. Vale conferir o mostruário das cores da marca para conhecer outras tonalidades de ruivo disponíveis.

É um ruivo lindo e que tem uma fixação bem boa. A Gaboni é uma marca nacional voltada para profissionais, então, caso não tenha nenhum salão aí na sua cidade que use a marca, vale conferir em lojas de cabeleireiros.

Aqui no RS quem representa a marca e atende diversos salões é a Adoni Produtos de Beleza, e se você é cabeleireiro, ou quer sugerir a marca ao seu cabeleireiro, seguem os contatos:

Adoni Produtos de Beleza:

https://www.facebook.com/adoniprodutosdebeleza/

Telefone: (54) 3451-1886.

Comentários

comentários

Deixe o seu comentário!