Cinema Dicas Entretenimento TV

7 Filmes e séries para ver com ou sem mozão

12/06/2017

Vai passar o dia dos namorados sozinho? De forma alguma! A Netflix te ama e nunca te abandona. Para os comprometidos, a sugestão é uma noite a três – você, seu amor e as estreias mais recentes. Que tal?

 

via GIPHY

Unbreakable Kimmy Schmidt

Sozinha ou acompanhada, as situações hilárias da nova temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt são garantia de uma noite muito divertida! Nos novos episódios, continuamos acompanhando a saga de Kimmy Schmidt (Ellie Kemper) em Nova York – e nos esbaldando com Titus Andromedon (Tituss Burgess). Você pode passar esse dia em boa companhia e dando muita risada, mesmo que o sofá esteja vazio.

via GIPHY

Orange Is The New Black

A quinta temporada de Orange Is The New Black chegou na sexta-feira – bem a tempo do Dia dos Namorados! Piper (Taylor Schilling), Alex (Laura Prepon) e todas as detentas de Litchfield passam por momentos que levam qualquer um das risadas às lágrimas em questão de minutos.  Entre nesse carrossel de emoções!

via GIPHY

War Machine

Nada de pensar naquele crush que não responde suas mensagens: pense no Brad Pitt,  a estrela de War Machine, filme original Netflix baseado no livro “The Operators: The Wild & Terrifying Inside Story of America’s War in Afghanistan”, do jornalista Michael Hastings. No longa do roteirista e diretor David Michôd, Brad vive um general norte-americano em diferentes fases da vida.

via GIPHY

Moonlight – Sob a Luz do Luar

Moonlight – Sob a Luz do Luar, que foi o grande vencedor do Oscar® em 2017, dirigido por  Barry Jenkins, conta a trajetória de autoconhecimento de Black (Trevante Rhodes) nas ruas de Miami. Já Lion – Uma Jornada Para Casa, que também participou da disputa pela estatueta de ouro, nos trouxe de volta Dev Patel em grande estilo, na pele de um jovem que tenta encontrar seu irmão e suas origens.

Lion – Uma Jornada Para Casa

via GIPHY

via GIPHY

Orphan Black

Chegou a hora de se despedir de Tatiana Maslany, a multifacetada estrela de Orphan Black. A série chega ao fim em sua quinta temporada. 

via GIPHY

 

House of Cards

Realidade e ficção vêm se confundindo ultimamente, mas Frank Underwood (Kevin Spacey) mandou avisar que também quer você neste Dia dos Namorados. Quem poderia recusar esta intimação direto da Casa Branca? Todos os episódios da nova temporada de House of Cards já estão disponíveis.

Já escolheu? Com ou sem mozão a noite promete!

Comentários

comentários

2 comentários

Deixe o seu comentário!