Dicas Parceiros

Seja uma Correspondente Kipling

26/10/2016

Está rolando – até dia 31/10 – o concurso mais bacanudo das interwebs, o concurso que irá escolher as novas Correspondentes Kipling! Eu participei desse concurso e tive o prazer de ser a Correspondente Kipling da região Sul em 2015.

 

img_0495Mari Pedroso, eu, Mariana, Kátia e Anna Larissa, correspondentes 2015.

 

O papel da correspondente vai além de mostrar as novidades da marca, a ideia é levar aos fãs da marca um pouco do que rola nas diferentes regiões do país. Mas falando do concurso, se você é blogueira, passa lá no blog da Kipling pra ver como funciona e faz logo a sua inscrição(acaba dia 31), afinal, além de ser uma marca super bacana, e que de alguma maneira gera visibilidade ao seu blog, a premiação está incrível: São R$1.000,00 de ajuda de custo + R$1.500,00 em produtos da Kipling durante 3 meses.

 

Correspondente Kipling

 

É um concurso cultural onde os posts mais criativos definem os ganhadores! Lá no blog tem tudo explicadinho pra você se inscrever.

Antes que você se desespere por não ter Kipling na sua cidade, calma! Adianto que não tinha Kipling na minha cidade também e o meu post foi todo feito com fotos do banco de imagens que a marca disponibilizou. Alías, o meu post foi esse aqui.

 

img_0423

 

Saliento que foi uma experiência incrível, me apaixonei pela marca, conheci as outras correspondentes (me encantei com todas elas), e depois de muita interação com as meninas, ainda rolou um encontrinho em São Paulo.

Foi um final de semana cheio de atrações, onde conhecemos o escritório da marca e visitamos a loja, além das companhias que deixaram muita saudade. Tem um vlog aí!

Gostou? Corre que dá tempo de fazer seu post e levar essa. Beijo.

Comentários

comentários

Deixe o seu comentário!