Beleza Pele Saúde

Protetor Solar Ada Tina Biosole AV

11/05/2016

E se você pudesse reunir alta e prolongada proteção, tratamento anti-aging e toque seco em um só protetor solar?

A Ada Tina fez isso! Em termos de proteção solar a marca já é bem conhecida entre dermatologistas e esteticistas e tem proteção para os mais diversos tipos de pele.  Já falei sobre o Normalize Matte por aqui, e ele é uma benção para quem tem pele oleosa.

Biosole AV Ada Tina

Hoje vim falar do Biosole AV, um protetor solar com FPS 50 e que tem ação anti idade. De acordo com a Ada Tina, os benefícios contra o envelhecimento foram comprovados mesmo sem a exposição ao sol, seja em ambientes fechado ou durante a noite. Além de proteger a pele contra queimaduras, ele possui filtros UVA e UVA e uma tecnologia que protege o DNA Celular, o Colágeno da nossa pele e é anti-infravermelho-A.

 

Propriedades do Ada Tina Biosole AV

1. Alta Proteção Solar

2. Redução da Colagenase Induzida pelo Sol

3. Redução da Colagenase Basal

4. Proteção Total do Colágeno

5. Proteção do DNA

6. Previne a Formação de Dímeros de Timina

7. Prevenção da Melanogênese

8. Anti-Infravermelho-A

9. Antioxidante Potente

10. 12 Horas de Proteção

11. FPS 50 12. UVA Duplamente Testado

 

Usei. O que achei?

Apesar de não ter o efeito tão opaco como o matte, ele cumpre o que promete e deixa a pele sequinha. O cheirinho é gostoso, a textura é leve e fácil de aplicar. Gostei!

Pra quem recomendo?

Protetor solar e anti idade em um só produto é ótimo para quem não tem muito tempo ou paciência pra cuidar da pele pela manhã. Por falar em paciência, o fato de oferecer proteção por 12 horas (a maioria dos fotoprotetores da Ada Tina são assim) é tudo que eu sempre quis em um filtro solar. Recomendo pra quem não quer perder tempo reaplicando durante o dia, ou pra quem sai maquiada de casa logo cedo e não costuma reaplicar o protetor solar.

 

O preço dele é compatível aos outros fotoprotetores faciais da marca, em torno de R$130.

 

P.S: O produto aqui comentado foi fornecido pela assessoria da marca e tenho total e completa liberdade para registrar minha particular opinião sobre o mesmo, não se tratando este texto de um Publieditorial.

Comentários

comentários

Deixe o seu comentário!