Beleza Oleosidade Pele

Protetor Solar Facial Ada Tina Normalize Matte FPS 50 PPD 17

20/03/2016

ada tina normalize matte

Pele oleosa não é mais desculpa para não usar protetor solar todos os dias. Felizmente já existem tecnologias capazes de proteger a pele dos raios solares sem deixar tudo brilhando, como é o caso do Protetor Solar Facial Ada Tina Normalize Matte FPS 50 PPD 17.

É um protetor solar matificante de amplo espectro UVA/UVB, atuando como prevenção ao envelhecimento precoce da pele. Mesmo com o toque seco – tecnologia Dry Touch, combinação exclusiva de sílicas poliméricas que proporcionam a pele um toque extrasseco com efeito prolongado – e rápida absorção possui função hidratante. A textura dele é leve, mas nem líquida nem grossa demais. Aplico em pouca quantidade pra não ficar com o rosto esbranquiçado e espero secar antes de aplicar a maquiagem, evitando que esfarele.

Depois que seca a pele fica opaca e ele costuma segurar o brilho durante todo o dia, hoje é o meu favorito entre os filtros para pele oleosa.

O cheirinho dele é bem suave, nem parece filtro solar. É livre de parabenos, livre de óleo mineral e Dermatologicamente Testado.

ada tina normalize matte

Tecnologia suíca

Normalize Matte FPS 50 utiliza dupla tecnologia suíca em fotoproteção, Tinosorb M + Tinosorb S, com amplo espectro de proteção anti-UVA e anti-UVB.

ada tina normalize matte

Existem 3 tipos de radiação emitidas pelo sol

  1. UVA: Causa o envelhecimento precoce da pele, atinge o DNA e predispõe ao câncer de pele.
  2. UVB: Causa as queimaduras solares e predispõe ao câncer de pele.
  3. UVC: É geralmente filtrado pela camada de ozônio da atmosfera.

Conheça também o Nomalize FT, que possui uma versão compacta em pó (falei dele aqui).

O Ada Tina Normalize Matte FPS 50, com 50ml custa em torno de 120 reais e é possível encontrá-lo na loja online da Ada Tina e em farmácias.

P.S: O produto aqui comentado foi fornecido pela assessoria da marca e tenho total e completa liberdade para registrar minha particular opinião sobre o mesmo, não se tratando este texto de um Publieditorial.

Comentários

comentários

Deixe o seu comentário!