Destaque Dicas Entretenimento TV

Série: Scream

13/10/2015

Scream

Lançado em junho, a primeira temporada da série Scream chegou esse mês ao Netflix. São 10 episódios baseados em uma das franquias de terror mais famosas, Pânico criada por Wes Craven, aliás, que faleceu em agosto.

Comecei a assistir meio sem pretensão de continuar, achei a coisa toda muito voltada ao público adolescente, cheia de clichês, mas acabei gostando e aproveitei o feriado para finalizar os 10 episódios.

Scream

Como uma versão atual de Pânico, o foco inicial da trama traz o cyberbullying vivido pela personagem Audrey Jensen, ao ter momentos íntimos expostos no Youtube. Uma personagem envolvida com o vazamento do vídeo é alvo de um assassino mascarado na pequena Lakewood e faz todos temerem o retorno de uma série de assassinatos ocorrido 20 anos antes.

Emma Duval, podemos assim dizer que é a nova Sidney – se você viveu nos anos 90 e assistiu algum dos filmes da quadrilogia Pânico sabe do que eu estou falando – e perderá alguns amiguinhos, derramará muitas lágrimas e terá muita insônia até desvendar a motivação e quem está por trás das mortes que aterrorizam a comunidade.

personagens de Scream

O elenco de Scream: The Tv Series

Willa Fitzgerald é Emma Duval, a trama acontece em torno dela, e da história de sua mãe, Maggie Duval vivida por Tracy Middendorf .

 Entre os amigos de Emma estão Brooke Maddox(Carlson Young), Noah Foster(John Karna), Will Belmont(Connor Weil), Audrey Jensen( Bex Taylor-Klaus), o belo Kieran Wilcox(Amadeus Serafini), Nina Patterson(Bella Thorne)  e Jake Fitzgerald(Tom Maden).

O elenco como vocês podem ver é jovem, porém bem talentoso. Alguns atores eu já tinha visto em The Killing.

Estou louca pra apontar algumas tosqueiras que vi na série, mas também estou me segurando pra não dar spoiler, então, bom, acho que pararei por aqui mesmo.  Outro ponto: Nunca tive um colega de ensino médio tão lindo como o Amadeus Serafini (joga no google). So sad.

Se você quer reviver o clima de Pânico e tomar alguns sustos – de leve – se joga! E pra quem já assistiu, aviso que a próxima temporada está confirmada para abril de 2016.

Comentários

comentários

5 comentários

  1. Gente, a Bex Taylor-Klaus! Tenho até uma ilustra inspirada nela, hahaha! Ela tinha uma personagem em The killing que era minha paixonite. Tava adiando a série, mas agora acho que até quero ver xD

    bêjo,
    Re

  2. É definitivamente uma série incrível. Ja temos data prevista para o retorno da série?

Deixe o seu comentário!