Maquiagem

Top 3 Batons da Mac

10/08/2015

Batons MAC

 

Lá no canal do blog no youtube ( Youtube.com/JuliaThetinskiBlog) está rolando o VEDA (Video Every Day in August), ou seja tem muita coisa nova por lá! O vídeo de hoje é pra mostrar 3 batons da MAC que eu adoro e que considero os meus favoritos.

 

Batons MAC

 

Confira o vídeo:

 

Blankety

O primeiro batom é o Blankety, um nude bem apagadinho, sobre o qual já falei aqui. O Blankety tem o acabamento chamado pela marca de Amplified: Ele é bem cremoso, de alta cobertura e muito pigmentado. Se você busca por um batom brilhoso e com muita cor, essa é a linha ideal pra você. A durabilidade dele não é como a de um batom matte, mas considero boa.

Batom Blankety 

Faux

O segundo batom é o Faux, um rosado de fundo frio de acabamento Satin. O Satin é o acabamento da MAC que apresenta batons nem muito brilhosos, nem opacos. A pigmentação é ótima e eles ainda ajudam a hidratar os lábios. O Faux costuma durar mais nos meus lábios que o Blankety, é um ótimo batom para o dia-a-dia.

 batom faux

 

Russian Red

Pensa em um batom vermelho perfeito! O Russian Red é meu vermelho favorito e também é o meu favorito entre os batons da Mac.  A durabilidade dele é incrível, acredito que seja assim por conta do acabamento que é Matte. 

 batom russian red

 

Me conta aí quais são os seus favoritos da MAC? Conhece algum batom nacional que seja parecido com um desses que eu mostrei? Sempre é bom tem uma segunda opção.

Aproveita e se inscreve no canal do blog, tem sempre novidades por lá.

 

 

Comentários

comentários

12 comentários

  1. Combinamos no Faux! Meus outros favoritos são o All Fired Up e o Twig. O Russian Red eu acho lindo, mas ainda não tive coragem de comprar para mim. Para usar o AFU foi uma luta, aquele medo de batom forte, rsrs. O engraçado é que na adolescência usava batom escuro sem sequer pele feita, e hoje essa bobeira, aff

  2. Embora eu tenha o Ruby Woo, eu sempre quis ter o Russian Red também, acho ele tão lindo! (embora muita gente diga que são parecidos, eu não acho xD)

    Esse Faux achei fabuloso e combina muito com você!

    Um beijo,
    Re

  3. Eu AMEI a cor desse Faux!!! Tão delicado e mesmo assim, não passa despercebido!
    Eu amo batom vermelho, mas só nos outros, em mim ele não pega direito na boca hahaha Por isso que quando vou comprar, prefiro os tons mais clarinhos!

    :*

Deixe o seu comentário!