Cabelos Dicas Ruivas

Salão C.Kamura em São Paulo

06/07/2015

Quem me acompanha pelo instagram, twitter ou facebook, sabe que passei alguns dias em São Paulo e entre as minhas andanças conheci o salão C.Kamura em São Paulo a convite da assessoria da marca. Sabe, o Celso Kamura? O cabeleireiro da Angélica? Sim! Aquele que é a cara do John Myung, baixista do Dream Theater? Então, esse mesmo! Brincadeiras a parte, estive por lá e meus cabelos foram muito bem cuidados. Abaixo o meu momento: Me achando muito diva, cadê o vento e o slow motion nos meus cabelos?

 

tonalizante c.kamura cobre

 

A Ariana Lettiere, super colorista retocou a minha cor, e pra isso ela usou uma coloração da Wella na raiz e o tonalizante cobre do C.Kamura (em breve farei um post só sobre ele) em todo o cabelo. Finalizou com um corte  sem roubar muito do comprimento mas eliminando umas pontas mais finas.

Gostei muito do resultado, da linha de tonalizantes do C.Kamura só conhecia o Conhaque e o cobre me surpreendeu, achei ótimo pra quem busca um resultado mais natural, o Conhaque fica mais laranjinha que o cobre.

Confira o ANTES e o DEPOIS: 

cobre c.kamura

 

Ainda sobre o salão, pra quem não sabe o Celso Kamura trabalha no ramo há mais de 30 anos, e o salão existe desde 2004, o ambiente é bem descontraído, tem uma super equipe e ainda tem um espaço onde comercializam produtos para cabelos, além de toda linha C.Kamura de cabelos e maquiagem (eu trouxe alguns itens e em breve mostro a vocês).O salão fica próximo a avenida Paulista, na rua da Consolação, 3679, bem fácil de chegar. 

Em breve publicarei um vlog da minha visita lá no canal do blog: youtube.com/JuliaThetinskiBlog

Renata e a Lúcia me acompanharam nessa tarde de “frescurinha”. Aliás, a Re usa o conhaque. 

ckamura cobrea

 

Gostaram do resultado?

Beijo.

Comentários

comentários

12 comentários

  1. Amei seu cabelo, está perfeito, mas nao sou tao ousada como voce acho essa cor maravilhosa , perfeita , mas nao tenho coragem de boyar ainda , mas amei o cabelo de sua colega de camisa vermelha. Gostaria de saber qual cor e marca que ela esta usando. Bjo. Obrigada.

    1. Oi Soraya, acho que depende… Dá uma ligadinha lá que eles te passam: 11 3060-3640.
      No final de semana vou testar no tonalizante cobre em casa. =) Depois conto como foi.
      Beijo.

Deixe o seu comentário!