Cabelos

Testei: Prancha Alisadora FT1

22/07/2015

Prancha Alisadora FT1

 

Há algumas semanas a assessoria da FT1 enviou para teste essa Prancha alisadora, a Prancha Hair Iron FT1. Eu já usei diversas pranchas, de diversas marcas então resolvi testar essa e avaliar em alguns quesitos:

Aparência e praticidade:

Em termos visuais ela é bem básica. É leve, o que facilita muito o uso. Além disso a embalagem acompanha uma necessaire- bolsa – com base términa para carregá-la, o que garante a praticidade na hora de levar de um lado para o outro. 

Se você tem habilidade, o tamanho e o peso dela também são bons para fazer cachos com chapinha. Seu cabo é giratório, o que prolonga a vida útil do produto, evita que quebre o cabo na hora de guardar.

 

 

Prancha Alisadora FT1

 

Temperatura:

Ela atinge 210° em poucos segundos, o que é uma boa temperatura para uma prancha, possui resistência de cerâmica que a mantém aquecida.

Em um primeiro momento estranhei o fato dela não possuir regulagem de temperatura, aliás ela só tem um botão – ou chave – que liga e desliga, status indicado por uma luz vermelha.

 

Dica: Antes de utilizar secadores e chapinhas aplique um protetor térmico nos fios.

 

 

Prancha Alisadora FT1   Julia Thetinski com Prancha Alisadora FT1

Julia Thetinski com Prancha Alisadora FT1

 

Alisamento:

Possui patin extra liso e tecnologia FT (Full  Titanium) com seus íons negativos, selam o fio, eliminam a eletricidade e garantem a umidade natural dos cabelos. Realmente achei bem fácil de usar e consegui um efeito satisfatório, bem liso.

 

Conclusão:

Em resumo é uma boa prancha, sem frescura e que cumpre o que promete. 

De acordo com a marca o consumo de energia é baixo. No site da FT1 ela tá em promoção por R$99.

 

Comentários

comentários

2 comentários

  1. Ola! Não vi muitas resenhas sobre ela somente a sua .decidi comprar.queria saber se ela realmente atinge seus 210 ‘graus!
    Bjss

Deixe o seu comentário!