DIY

Dia do Amigo: Do it Yourself

16/07/2015

 DIY Memory Box

 

Na semana passada fiz um post para o blog da Kipling, trouxe uma ideia de Do it Yourself para o Dia do Amigo que se aproxima, é agora no dia 20 de julho. Por lá também falei um pouco sobre o surgimento dessa data.

Sabe aquele recado de batom no espelho? O post-it perto da agenda, o recado preso com imã na geladeira? Tudo isso, mesmo que muito simples, tem o seu valor quando escrito com carinho. Surpreende. E é dessa forma que tive a ideia de fazer uma caixinha de memórias e ficou algo muito fofo para presentear no dia do amigo. Mas a mesma ideia vale pro namorado, pra mãe, pai, enfim, pra quem você quiser .

 DIY Dia do Amigo

 

Separe alguns papéis, post-it, canetas coloridas, retalhos e o que mais você achar adequado:

A ideia é escrever em parágrafos algumas memórias, lembranças de momentos vividos juntos. Você também pode imprimir fotos antigas, fazer um desenho e reunir pequenos objetos:

Algumas sugestões:

Aquela K7 ou um pendrive com uma música que lembra algum momento, uma palheta, um brinco, a cópia, ou o ingresso de um show ou de uma festa. Enfim, qualquer objeto que traga boas lembranças.

 

DIY Dia do Amigo  DIY Dia do Amigo

DIY Dia do Amigo

 

DIY Dia do Amigo

 

 

Outra sugestão é reunir trechos de livros que sua amiga ou amigo adoram. Use os retalhos para forrar a caixinha e fazer um laço.

 

kipling macacos

 

Feliz dia do Amigo!

Publicitária, adora música, séries de tv e viajar, mas queria mesmo era ter sido paquita da Xuxa.
Compartilhe
Veja também esses posts

Comentários

comentários

6 comentários

Deixe o seu comentário!