DIY

Dia do Amigo: Do it Yourself

16/07/2015

 DIY Memory Box

Na semana passada fiz um post para o blog da Kipling, trouxe uma ideia de Do it Yourself para o Dia do Amigo que se aproxima, é agora no dia 20 de julho. Por lá também falei um pouco sobre o surgimento dessa data.

Sabe aquele recado de batom no espelho? O post-it perto da agenda, o recado preso com imã na geladeira? Tudo isso, mesmo que muito simples, tem o seu valor quando escrito com carinho. Surpreende. E é dessa forma que tive a ideia de fazer uma caixinha de memórias e ficou algo muito fofo para presentear no dia do amigo. Mas a mesma ideia vale pro namorado, pra mãe, pai, enfim, pra quem você quiser .

 DIY Dia do Amigo

Separe alguns papéis, post-it, canetas coloridas, retalhos e o que mais você achar adequado:

A ideia é escrever em parágrafos algumas memórias, lembranças de momentos vividos juntos. Você também pode imprimir fotos antigas, fazer um desenho e reunir pequenos objetos:

Algumas sugestões:

Aquela K7 ou um pendrive com uma música que lembra algum momento, uma palheta, um brinco, a cópia, ou o ingresso de um show ou de uma festa. Enfim, qualquer objeto que traga boas lembranças.

DIY Dia do Amigo  DIY Dia do Amigo

DIY Dia do Amigo

DIY Dia do Amigo

Outra sugestão é reunir trechos de livros que sua amiga ou amigo adoram. Use os retalhos para forrar a caixinha e fazer um laço.

kipling macacos

Feliz dia do Amigo!

Compartilhe
Veja também esses posts

Comentários

comentários

6 comentários

  1. Ah, que amor que ficou! Quando vejo essas coisas fico com saudade da época cheia de cartinhas da adolescência, haha muito fofo!

Deixe o seu comentário!