Beleza Cabelos Ruivas

Oil Reflections Wella

10/06/2015

Oi, gente! Tudo bem? 

 
Faz um tempo já que comprei esse óleo em uma promoção  na BNW porque, como uma viciada de óleos finalizadores/ séruns , to sempre comprando algum novo pra testar. E hoje vou falar um pouco sobre ele, que ganhou o posto de meu favorito! 
 

Oil Reflections Wella

 
 
Oil reflections
 
 
 
O que diz a marca:  Óleo para cabelos com mechas, luzes ou reflexos. O Wella Professionals Oil Relfections é um óleo pré e pós descoloração e coloração. Cria uma camada extra de proteção, gerando igualação na estrutura da fibra capilar para mais segurança ao realizar os serviços químicos. Ele realça instantaneamente os fios mais claros, destacando o cabelo e fornecendo brilho extra. Pode ser usado tanto para condicionar e tratar, como para finalizar o penteado.
 
De leve peso molecular, ele condiciona e amacia as fibras capilares. Além de nutrir e hidratar os fios, o Oil Reflections, da Wella Professionals, deixa seu cabelo protegido da oxidação por possuir ricos ingredientes anti-oxidantes. 
 
 
Ação
 
Óleo de Macadâmia: possui alta concentração de anti-oxidantes, evitando o envelhecimento das fibras capilares, além de ter um baixo peso molecular, que não faz com que pese nos fios.
 
Óleo de Abacate: repleto de vitaminas e nutrientes para o cabelo.
 
Vitamina E: conhecido por suas propriedades anti-oxidantes naturais. 

Conselho de Uso

 

Pré-coloração ou pré-descoloração: Aplique nos cabelos secos de 1 até 3 gotas, nas partes mais porosas do fio, para proteção antes dos serviços químicos.

 

Tratamento: Para tratamento intenso do cabelo, lave o cabelo, retirando a umidade com a toalha. Então aplique de 1 à 3 gotas de Óleo no comprimento e pontas. Sem enxaguar, aplique então sua máscara de tratamento. Para maior resultado repita o tratamento uma vez por semana.

 

Pré shampoo: para cabelos finos e com raiz oleosa, aplique o Óleo no comprimento e pontas do cabelo. Distribua e massageie para em seguida lavar. Então prossiga com o uso da máscara de tratamento. Depois, com o cabelo seco reaplique o Óleo somente nas pontas.

 

Styling: Aplique o Óleo no cabelo úmido e faça o penteado como de costume. No cabelo seco, pode reaplicar para controlar o frizz, garantir maior proteção da cor, e até 86% de mais brilho. Uso diário. 

 

red hair wella

 

O que achei: O óleo é incrível! Bem versátil, extremamente cheiroso, super leve, rende horrores e deixa o cabelo com um brilho e maciez absurdos! Uso direto como finalizador pós escova, tratamento e pré coloração.  Ele abaixa todo o frizz do cabelo  e deixa as pontas super hidratadas e levinhas quando uso como tratamento junto com uma máscara. A diferença é bem visível quando uso antes da tintura, sinto o cabelo bem menos ressecado e áspero,sem aquele aspecto de “Pós-tintura”,sabe?  Super recomendo! Virou meu favorito <3 

Composição: Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Alcohol Denat., Parfum, Tocopheryl Acetate, Hexyl Cinnamal, Linalool, Limonene, Aqua, Persea Gratissima Oil, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Cocos Nucifera Oil, Alpha- Isomethyl Ionone. 

 

Onde comprar e preço: O óleo tem duas versões: 30ml e 100ml

O de 30ml custa em média R$37 e o de 100ml R$92 e você pode comprar aqui ou em qualquer outro site de cosméticos!

E vocês? Já usaram? Aprovaram ou recomendam algum outro?

 

Beijos! 

Comentários

comentários

Deixe o seu comentário!