Beleza Curiosidades Dicas Entretenimento Fotos

Fotografe seus #2lados

01/04/2015

 

Felizmente nossas vidas são repletas de experiências, amores e momentos, sejam eles suaves ou daqueles poderosos, que te enchem de adrenalina, que te fazem transpirar e o melhor geram ótimas lembranças. Com esse conceito – e contraste – surge o desodorante NIVEA Powder, que traz a suavidade, em um aroma delicado de talco, o toque seco e macio aliada ao poder do antitranspirante com 48 horas de proteção.

Quem me acompanha aqui no blog sabe que não sou muito fã de balada, que troco tranquilamente uma super festa por pipoca e um filminho no sofá. Sou bem sossegada e adoro a calmaria, aliás, blogar me ajuda a relaxar, mas o que pouca gente sabe é que tem uma atividade em especial que me anima e me motiva a abandonar o casulo: O teatro.

 

julia teatro

 

Sempre fui uma criança/adolescente calma, porém ativa. Não, eu não era daquelas crianças que praticam 1000 esportes, mas desde os 10 anos o teatro faz parte da minha vida, e quando digo que FAZ parte quero dizer que felizmente, esse meu lado atriz me acompanha até hoje, na fase adulta.

Atuar sempre me deixa ansiosa, um pouco tensa, mas na hora de subir ao palco não sei bem o porque, mas sinto algo muito forte e me empenho ao máximo, suo a camisa – literalmente – pra dar vida a cada personagem, foco todas as minhas energias naquilo e ao final do último ato, quando as cortinas se fecham estou exausta, como se tivesse corrido uma maratona, sabe? É muita adrenalina!

Nessa foto resolvi retratar esses meus #2lados.

 

2 lados nivea

 

E aí? O que acharam? A esquerda a Julia com à qual vocês estão acostumados e à direita a Julia em dia de palhaçada e alegria!

 

#2Lados

Agora mostre você também os seus dois lados, postando a sua foto nas redes sociais utilizando a hashtag #2lados. Além disso a NIVEA preparou um espaço especial para a ação, confira: www.nivea.com.br/niveapowder.

Um aplicativo bacana pra fazer montagem com as imagens que mostram os seus contrastes (seja um esporte radical, a prática de algum instrumento, “banguear” em um show de rock”, etc) é o A Beautiful Mess, disponível para IOS e Android.

 

a beautiful mess

 

Link para o aplicativo: http://www.abeautifulmess.com/a-beautiful-mess-app/

Ou me conta aí nos comentários, qual é o seu outro lado?

Beijo.

 

 

obs




Comentários

comentários

17 comentários

  1. Julia vc fica linda de qualquer jeito! Um grande abraço. Mas, adorei a foto em que vc tá de palhacinha.

  2. Eu tenho maior vontade de fazer teatro, pra ver se ajuda um pouco com algumas coisas…
    Mas fiquei curiosa pra ver você atuando, haha! Ficou bem bacana esse post!

    Um beijo,
    Re

  3. Uma grande personalidade você tem, Julia!
    Foi por isso que cai de amores por você e pelo seu blog.
    Parabens!!!
    ;D

    Beijos

  4. Oi Julia, ai que linda, não sabia do eu lado teatral!! Eu dou aula de teatro para adolescentes e sempre imagino que elas vão levar isto pra vida, profissionalmente ou não, mas acho que é algo que não tem como fugir, né ?
    Sou louca para baixar este app, e tenho adorado as montagens meus 2 lados !!
    Beijão

Deixe o seu comentário!