Beleza Frescurinhas Lábios

Esfoliante para lábios da Lush: Bubblegum

06/01/2015

 

 

 

esfoliante labial

 

No Natal ganhei uns produtos da Lush que estava doida pra testar. Na verdade eu nunca havia usado nada da Lush e foi amor a primeira vista, ou primeiro uso!  Até já avisei a Bruna Marques que quando eu for a SP quero conhecer a loja/ Spa da marca. Ela já havia usado algumas coisas da marca, inclusive foi ao lançamento dos kits para o Natal em novembro e contou aqui no blog.

Os produtos são feito a mão, com ingredientes naturais ou sintéticos seguros e o melhor é que nenhum dos ingredientes utilizados na fabricação dos produtos são testados em animais. ★♡★♡★♡

Hoje quero relatar a minha opinião sobre um produto que em um primeiro momento parecia a maior frescura do universo (mais até que a água termal que eu achava uma frescura mas depois me apaixonei) que é o esfoliante para lábios da Lush, o Bubblegum, mas, depois que usei achei uma ótima ideia.

Eu ainda não tinha um esfoliante labial e achei o resultado bem interessante: Os lábios ficam super macios e mais lisos, perfeito para quem gosta daqueles batons opacos que destacam os lábios ressecado. Falando em batom opaco, ontem postei sobre um aqui.

Essa versão, a Bubblegum tem gostinho/aroma de chiclete, uma delícia.

esfoliante labial lush

esfoliante labial lush

 

Uma coisa que eu achei bem legal dos produtos da Lush é que cada embalagem traz um selo com o nome do funcionário que fez o produto, esse esfoliante para lábios, por exemplo foi feito pelo Roman. Valeu Roman, mandou bem!

 

Sua composição traz açúcar, óleo de jojoba orgânico, methyl ionone (fragrância), colorante e sabor de chicletes. De acordo com a marca não tem problema se você lamber os lábios depois de usar. =P

Aqui no Brasil ele custa R$41,50 e tem no e-commerce da marca pra quem não é de SP.

Você já usou? Conta aí o que achou do produto. =) Beijo.

Comentários

comentários

12 comentários

  1. julia, vc comprou na loja on-line, já?? Aff fiz uma compra lá e tá demoraaaaaaaaaando tanto a entrega! Credo, Santo Deus!!!!! Mais de 15 dias já e o rastreio dos Correios quase não anda. Uma pena!

  2. Ju, estou usando o de refrigerante…kkkkk…esse estava pela metade do preço lá na loja e ai resolvi trazer para experimentar. Estou curtinho, os lábios ficam muito macios depois. E quando vier para SP me avisa para a gente ir lá na loja juntas, estou sempre passando por lá, já que moro na capital. Não esquece, quero te conhecer pessoalmente!!! <3 Beijos

  3. Oi Julia, tô meio atrasada porque esse post é antigo, mas eu tô aqui lendo página por página, haha… Enfim, eu também tava querendo comprar o esfoliante pra lábios da Lush, mas acabei achando meio caro 41 reais por um potinho, então achei uma alternativa na internet e resolvi fazer: https://www.youtube.com/watch?v=ESZ92-8Y49c. Como eu sei que você gosta de versões DIY das coisas (pelo seu post do shampoo a seco), vim te contar sobre essa receita. Vai pouquinha coisa, vaselina, açúcar, azeite e um lip balm, se você quiser. Com pouquinha coisa e gastando uns 8 reais (porque eu não tinha a vaselina e os potinhos), já tenho uns 4 potinhos de esfoliante labial, e é muito eficaz. Não usei o da Lush pra saber se é igual, mas agora que aprendi a fazer esse, não troco por nada. Espero que cê goste também! Beijo (ps adoro seu blog!)

Deixe o seu comentário!