Curiosidades Entretenimento Literatura Sem categoria

O Livro do Bem: Coisas para deixar o seu dia mais feliz

22/12/2014

IMG_1415

Oba! Mais um vídeo no canal. Essa semana eu imaginei que seria meio impossível publicar um vídeo, afinal, Natal chegando significa mais trabalho… Como já falei anteriormente por aqui dezembro é o mês onde o mundo acredita que o seu fim chegará no dia 31. Mas eu corri e consegui gravar no sábado um vídeo super especial! Pra falar sobre esse projeto lindo da Ariane Freitas e da Jéssica Grecco, O Livro do Bem. Pra quem não conhece as meninas, elas foram as criadoras da página mega bombada e cheia de amor: Indiretas do Bem (se você ainda não conhece clica aqui).

Eu aproveitei a semana da Black Friday e comprei essa belezinha, acho que paguei cerca de 22 reais na Saraiva Online pois aqui onde eu moro não tem Saraiva e iria demorar pra chegar na Nobel. É um livro interativo, repleto de atividades para você refletir sobre coisas que te fazem feliz e melhoram o seu dia.

 

IMG_1422

Fotos: Indiretas do Bem

 

Até então eu não havia comprado nenhum livro com atividades, como o famoso “Destrua esse diário”, sabe? Tenho visto vários lançamentos desse tipo, mas O Livro do Bem é o primeiro brasileiro e com um apelo tão lindo que resolvi me aventurar nesse meio.

Vou começar a preencher o meu, mesmo sem muita habilidade para desenhar e deixar ele ainda mais bonito. Vou focar no sentimento e o que eu puder mostrar, bom, daí mostro pra vocês talvez pelo twitter.

Se você ainda não escolheu o presente de Natal daquela pessoa especial, que mora no seu coração, esse livro é uma ótima pedida. Se eu não tivesse comprado, certamente ele estaria na minha wishlist natalina. Realmente o trabalho das meninas ficou encantador, servirá como uma ferramenta para inspirar os meus dias de 2015.
Então fique com o vídeo e depois me conte o que achou. =) Beijo.

Comentários

comentários

12 comentários

  1. é gracinha demaaaaaais esse livro <3 não curto muito o Destrua Esse Diário porque seila, não sou tão desapegada HAHA mas esse parece muito mais light e fofurinha 😀

    beijo!

Deixe o seu comentário!