Blogs Curiosidades

Meme: Te desafio a contar os teus desejos

16/11/2014

Faz mais de um mês que a Fê Gonçalves do blog Melhor Escolha me indicou um meme. Como sou uma blogueira desnaturada e atrapalhada atrasei muito pra responder, mas por também ser uma blogueira querida cheguei, antes tarde do que nunca, né?

O meme sugere que eu conte aqui os meus 3 maiores desejos do momento. Bom, vamos lá então!

1. Ser uma pessoa organizada

Eu sou uma pessoa ansiosa. Até aqui OK, acontece que eu também sou super desorganizada, o que muitas vezes faz com que eu me perca nas minhas atividades e que piora os quadros de ansiedade. Tem um blog que estou lendo com mais frequência e que tem me inspirado muito, o Vida Organizada. Atualmente um dos meus maiores desejos e criar uma rotina que me permita o mínimo de organização. Já não é só um desejo e sim uma necessidade.

agenda

2. Viagem para Dublin
O meu irmão esta morando em Dublin entao estou desejando muito uma viagem pra lá, de quebra quero passar por Londres e se der tempo visitar novamente(fui em 2011) Belfast, a capital da Irlanda do Norte. O que me amedronta no momento é a valorização do dólar, que encarece as passagens, sem falar nos gastos por lá, mas tentarei ser otimista!

 

dublin

3. Ler mais livros

Faz tempo que a pilha de livros que quero ler só aumenta, não tenho vencido. O que preciso talvez é um pouco mais de disciplina, né? Tem uns 2 só da Marian Keyes (que amo)!

Acho que capitulo por dia já ajudaria. =)

livros

 

Bom, esses foram os desejos que decidi compartilhar com vocês. =) Agora, para dar continuidade ao meme convido a Manu Alves do blog Desejos de Beleza, a Dani Nogueira do Mimimi e Fofurices e a Alana do Se eu Fosse Alice.

Se você gostou do meme fique a vontade para responder, depois me conta! Beijo.

 

Comentários

comentários

14 comentários

  1. Também sou super ansiosa e desorganizada, no fim de curso consegui me organizar mais ou menos e terminei meu tcc no prazo. O que me fez me organizar foi minha orientadora, ela tem mil agendas, pastas, post-it, tive que entrar no clima.

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA DREAM CREAM: http://www.rockcomluxo.com

  2. Ah, que linda, adorei conhecer os seus desejos!! O primeiro e o terceiro super me identifiquei com você :-). Eu tento me planejar, mas um monte de coisa acontece no meio e muda todo o rumo…rs…E sobre a viagem para Dublin tenho certeza que logo conseguirá visitar o seu irmão. Boa semana para você, Ju! Beijos

  3. Sabe um site bom de livros: goodreads.com
    La você pode fazer sua lista de livros (os que já leu, os que pretende ler, avaliar e receber recomendaçoes) ^^
    Amo livros, ainda mais os de fantasia como senhor dos aneis *-*
    Beijoss

  4. Júlia, eu já leio o Vida Organizada há anos e a Thais já me ajudou TANTO! Atualmente estou mais focada com a questão de organizar a rotina em si pois esse ano, em maio, mudaram meu horário de trabalho e está sendo difícil voltar a encaixar outras atividades além do trabalho no meu dia-a-dia… O que tem dado certo pra mim é fazer checklists mentais e agendas semanais, além dos lembretes no celular que eu tô pra fazer 30 e a memória não é mais lá essas coisas kkkkk!

    Também quero visitar Dublin, tenho um amigo que mora lá e me convidou a dar uma passada e me hospedar na casa dele quando estive em Londres no começo de 2013, mas como eu já estava viajando com mais gente e com todo o roteiro traçado, hospedagem paga e passagens de trem compradas e reservadas não deu…

    Também estou enrolada com meus livros, tenho lido apenas no metrô… minha lista para esse ano tinha 50 livros certinho, devo ter lido dez e olhe lá… da sua pilha já li os dois primeiros da Marian Keyes e “A menina que roubava livros”; também tenho os dois da Nina Garcia, além do “As 100 mais” dela também 🙂

    :* Julia!

    1. Eeeh, então estamos bem parecidas, hein? Desejo que a consigamos romper o ciclo para o próximo ano, que possamos ler mais livros, ir pra Dublin em breve e que eu me organize. =) Beijocas sua linda.

Deixe o seu comentário!