Beleza Pele

Novo BB Cream da Maybelline para pele oleosa

04/11/2014

bb cream maybelline para pele oleosa

 

A Nossa Senhora protetora da pele oleosa ouviu as minhas preces! Lembra que usei e fiz uma resenha de um BB Cream da Maybelline para pele oleosa? Aquele que comprei na Alemanha? Lembra? Entao, depois de muito tempo a Maybelline trouxe esse BB Cream lindo para o BR. Oba!

O melhor desse BB Cream:

Um produto 8 em 1 para pele oleosa com uma fórmula exclusiva com 2% de ácido Salicílico, que ajuda a combater as imperfeições
da pele oleosa dia após dia.

– Controle de Oleosidade.
– Efeito mate.
– Reduz imperfeições em 4 semanas.
– Cobertura perfeita e natural.
– FPS 15.
– Hidrata e suaviza.
– Oil Free.
– Se adapta ao tom da pele.

O ruim desse BB Cream? Bom, acho que o FPS poderia ser mais alto, mas assim, pra quem, assim como eu passa o dia todo dentro de um escritório, parece ok.

 

bb cream maybelline

 

Nesse post AQUI tem todas as minhas impressões sobre esse produto. A Sepha esta vendendo ele por 35 dilmas, AQUI.

A versão brasileira  do BB Cream para pele oleosa da Maybelline esta disponível em 3 diferentes cores: Claro, médio e escuro. Eu simplesmente adoro esse produto, nao via a hora desse querido desembarcar por aqui, Thanks Maybelline, meu xuxuzinho chegou.

 

 

Comentários

comentários

20 comentários

  1. Julinha, a versão “estadunidense” desse produto é diferente? Já li que ele também clareia a pele… o.O
    Eu gosto bastante do BB Cream da marca, mas eu tenho o tradicional… esse eu nunca vi por aqui, mas fico feliz que tenha chegado!
    xD

    Beeeeijos!

  2. WOW! Que diferença! Adorei, ele fecha bem os póros né?

    Ficou muito bom mesmo, quero comprar!
    Um beijão e estou apaixonadissima pelo seu blog, que capricho!

    chiquerri.com.br

  3. Olá!
    Adorei a novidade,um vendedor da Panvel me contou que estavam formulando outro BB cream,mas não acreditei,demorou,mas veio.
    Esse bb cream tem fundo amarelado?

  4. Entre várias marcas de BB Cream o da Maybelline realmente é o melhor em tudo. Agora entre o novo e o Dream Fresh tentei me adaptar e não consegui usar o Oil Control por um motivo: passo ele no início da manhã e meio dia já estou com a pele brilhando como se eu não tivesse usado nada. A cobertura de imperfeições dele é muito melhor, confesso, mas na versão original minha pele fica sequinha e com efeito mate o dia todo, sem contar o fator de proteção, que é menor na versão nova, o que pra minha pele é péssimo, pele muito clara e suscetível demais a manchas.

Deixe o seu comentário!