Beleza Cabelos

Cabelos: Usei Amend Color Reflect

03/10/2014

Oi, gente! Tudo bem? Como comecei a usar tinta por conta de muita mancha no cabelo, estou sofrendo com o desbotamento. E justamente por isso decidi testar a linha para cabelos coloridos da Amend, a Color Reflect.

A linha é composta por :

Shampoo, Máscara de Tratamento, Condicionador, Leave In e Ampola de Blindagem.

Comprei pra testar apenas o Shampoo e a Máscara, pois o condicionador possui óleo mineral e não achei a ampola por aqui.

Amend Color Reflect

Amend Color

O shampoo é livre de sulfatos, limpa sem agredir os fios fazendo com que a tinta dure por mais tempo. Achei a limpeza dele mediana. Senti necessidade de um shampoo transparente antes de usá-los nos dias que o cabelo estava mais sujinho. Mas com ele eu realmente notei que a água que saia no banho era bem mais clarinha do que com um shampoo normal. Fora que o cheiro é uma delícia! Ele é levemente cintilante e só um pouco aguado.

shampoo

Ah,a máscara… Sabe quando tu quer que teu cabelo fique lindo, sedoso e macio? Ela é perfeita pra isso! A fórmula dela, pra quem segue o cronograma, é uma hidratação com um leve toque de reconstrução por ter aminoácidos do arroz.

A textura dela é firme, cheiro maravilhoso e faz o cabelo “derreter” na hora que aplica. Eu amei essa máscara para fase de hidratação! Super recomendo! A única coisa que não notei foi realce na cor, a finalidade dela mesmo é hidratar dos fios tingidos (e os não tingidos também).

 

mascara

As fórmulas!

 

formula

 

Máscara: Aqua, Cetearyl/ Alcohol/ Behentrimonium Methosulfate, Cetearyl Alcohol, Ethyhexy Stearate, Dibutyl Adipate Cetrimonium Chloride, Amodimethicone/ C11-15 Pareth-7/ Lareth-9/ Glycerin/ Trideceth-12, Parfum, Hydrolyzed Rice Protein, Dimethypabamidopropyl, Laurdimonium Tosylate, Phospholipids/ Glycine Soja Oil/ Glycolipids/ Glycine Soja Sterols, Disodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone Methylisothiazolinone, BHT, Butyphenyl, Methoylpropional, Hexyl Cinnamal, Linalool, Limonene, Benzyl Salicylate, Coumarin.

Shampoo:  Aqua, Sodium Lauroyl Sarcosinate, Shea Butteramidopropyl Betaine, Sodium Cocoyl Isethionate, Glycol Distearate / Coco-Glucoside / Glyceryl Olete / Glyceryl Stearate, Cocamide DEA, PEG-150 Penraerythrityl Tetrastearate / PEG-6 Caprylic Glycerides / Aqua, Decyl Glucoside, Parfum, Hydrolyzed Rice Protein, Guar Hydroxypropyltrimonium CChloride, *Phospholipids / Glycine Soja Oil / Glycolipids / Glycine Soja Sterols*, Lactic Acid, Polyquatermiun-10, , Methylchloisothiazolinone/ Methylisothiazolinone, Acrylamidopropyltrimonium Chloride, Acrylamide Copolymer, Hexyl Cinnamal, Linalool, Limonene, Benzyl Salicylate, Coumarin.

O shampoo tem 250ml e custa R$22 e a máscara custa R$27 e vem 300gr.

Todos os produtos da Amend são vendidos pelo site da marca: loja.amend.com.br

Vale também dar uma olhadinha nas colorações da marca, tem coloração ruivo cobre por lá também.

Super aprovado!

E vocês, meninas? Qual a linha favorita de vocês para os cabelos tingidos?

Beijos!

Comentários

comentários

Um comentário

  1. Na composição dele tem algum parabenos, petrolato ou silicone??? Sou um pouquinho enrolada em decifrar a composição.

Deixe o seu comentário!