Beleza Cabelos Comprinhas Publicidade

Desapegando: 4 passos para vender o que você não usa mais

16/09/2014

 

Eu não sou uma pessoa muito organizada, logo quando tem algo que eu não uso mais, prefiro passar a diante, vender, dar para um amigo, assim também sobra mais espaço e eu consigo me organizar mais.

Para facilitar esses momentos quando você quer se desfazer do que tá só ocupando espaço aí existem serviços como o da OLX, um site de classificados gratuito que tem a proposta do desapego! Você desapega e ainda faz uma graninha.

Criar um anúncio da OLX é de graça, então resolvi desapegar de uma prancha alisadora linda e rosa da Gama Italy, que eu usei poucas vezes já que eu tenho outras pranchas. Vou mostrar pra vocês como funciona!

 

Desapegando: Passo-a-passo

Passo 1: Acesse o site da OLX e clique em “Publicar Anúncio”. Escolha a categoria na qual melhor se encaixa o produto que você quer vender. Na sequência é só montar o anúncio.

 

desapegando

 

Passo 2: Crie um título preciso e que chame atenção para o seu produto, olha aí o meu exemplo. Na hora de vender o produto, tanto o título como a foto são de grande importância para que o comprador se interesse. Boas fotos são muito importantes, um anúncio com boas imagens costuma receber 5x mais contatos, então capriche. Mostre os detalhes do produto também.

 

desapegando

 

 

Passo 3: Faça uma descrição bem completa do produto como se estivesse vendendo para um amigo. Essa descrição deve ser organizada e objetiva.

Passo 4: Coloque o preço no campo determinado e na sequência preencha os seus dados cadastrais. Depois é só clicar em Publicar o Anúncio e esperar a clientela “chegar”. =)

olx3

 

O meu anúncio já tá no ar, aliás, se alguém se interessar me envia um contato pela OLX, AQUI .Viu que fácil? Agora vai me dizer que você não tem nada pra desapegar, hein? Vai lá! Desapegando em 3, 2, 1…

Beijo.

 

P.S: A prancha rosa foi vendida mas acabei de anunciar outra AQUI.

 

post

 

Comentários

comentários

9 comentários

  1. Eu vivo desapegando… alias ultimamentr ando desapegando muuuitto, mas acabei me entendendo melhor no enjoei.com . Ja vendi sapato pra caramba por la, e coisas que muitas vezes ganho mas nao uso pq nao tem nada a ver comigo!!

    1. Que ótimo. =) Eu achei o OLX bem fácil pq o contato é direto comprador/vendedor. Vou separar algumas coisas e fazer um super desapego.Tenho sapatos que nunca usei, ou usei uma vez, simplesmente pq não tem muito a ver comigo. Beijo.

  2. Júlia,se minha filha não quiser,minha amiga Cris Ninho da Frau vai buscar é certo!!!Bjo

    1. Oi Laiza, tem uma menina na fila, ela pediu para eu segurar até sexta quando ela pode me pagar. Mas de qualquer forma me passa o teu email que vou te mostrar uma outra prancha que tenho.
      Obrigada. =)
      Beijo.

Deixe o seu comentário!