Curiosidades Destaque Entretenimento

5 vídeos que explicam por que amamos gatos

26/09/2014

 

gatos

 

Quando alguém me diz que não gosta de gatos eu entendo. Eles tem todo um ar de independência e uma leve arrogância, sim, essa é a primeira impressão que a maioria dos felinos passam. Eu mesma não gostava muito de gatos, achava bonito e tal, mas como só tinha cães, não sabia como era o convívio com essas criaturas e achava eles muito enjoadinhos. Até que comecei a namorar o Rafa e me apaixonei pela Britney e pela Madonna e agora pela fofa, diva, amorzinho da Mia. Eles tem uma certa independência, mas também são carinhosos, fofos, dão saltos incríveis e me fazem rir com caras engraçadas e corridas pela casa. São ótimos companheiros.

Por que amamos gatos?

1. Ele quer ficar pertinho, mesmo com ela tocando violão. O mesmo costuma acontecer quando você está digitando ou escrevendo alguma coisa e o gatinho aparece, todo manhoso querendo atenção, né? Não dá pra resistir.

 

 

2. Gatos e bebês, dose dupla de fofura. Os gatos já são conhecidos como as criaturas que mais fazem sucesso na internet devido a sua natural fofura. Agora adicione a fofura de bebês gordinhos e se prepare para vomitar um arco-íris.

3. Gatos podem ser ótimos protetores.

4. Gatos são valentes (bom, nem tanto).

5. Gatos te fazem rir. Volta e meio vejo a Mia e a Britney correndo (elas não se curtem muito) que é engraçado. Sem contar que gatos costumam se assustar facilmente, né? Qualquer barulho elas saltam.

Você tem gatos? Certamente deve ter vivido algumas histórias que justificam o amor por esses bichanos. Eu, infelizmente moro com 3 cães que declaram uma guerra mundial quando enxergam um felino, sendo assim, considero como meus gatos os do Rafa. =) Já pensei em adotar um gatinho, mas lá em casa o bicho literalmente pega.  Bom, se um dia meus cães se domesticarem irei adotar um mintzie, óin! Beijo.

Comentários

comentários

10 comentários

  1. Ownnnnnnn morri de fofura!!! <3 E nada como assistir aos vídeos com uma gatinha dengosa no colo e ir amassando pra liberar o nervoso que dá tanta fofura! Nada como conviver com essas criaturinhas maravilhosas. Agora entendo tanto amor aos gatuxos! Adorei!

  2. Ownnnnnnn morri de fofura!!! <3 E nada como assistir aos vídeos com uma gatinha dengosa no colo e ir amassando pra liberar o nervoso que dá tanta fofura! Nada como conviver com essas criaturinhas maravilhosas. Agora entendo tanto amor aos gatuxos! Adorei!

  3. hahahaha! Eu sou mais uma dog-person, mas tambem amo gatos. Na verdade acho que amo todos os bixinhos. Eles sao muito engraçados de uma forma geral. To louca pra adotar um pequeno, mas no meu predio nao pode. Comprei 4 peixinhos pra matar a vontade.

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

  4. Gostei do post, mas preciso dizer um motivo pelo qual não sou apaixonada pelos felinos: sempre que estou perto de um, minha rinite alérgica ataca!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Confesso que tem várias rafas, e até vira-latas, que eu acho lindos e fofos. Mas não rola. É um bicho que eu jamais terei…
    =x

    Beijinhos Julia, tenha uma ótima semana.

Deixe o seu comentário!