Sem categoria

Gatos: O Melhor Pai de Gato do Mundo

15/08/2014

 

Quem ama gatos? Sou voluntária de um grupo que resgata animais, mais especificamente gatos, e encaminha para adoção responsável. Já falei do grupo, bem como da campanha que fizemos no Dia das Mães nesse post aqui. Após a postagem, muitas pessoas de outras cidades pediram que fizéssemos lojinha virtual para que pudessem adquirir os produtos. Então, atendendo aos pedidos, a lojinha virtual do Quem quer gato? pode ser conferida nesse link http://quemquergato.iluria.com/.

Gatos

Mas o que eu vim falar hoje é da nossa campanha de Dia dos Pais. Claro, afinal, pai de gato também é pai e merece uma homenagem apropriada. Porque, vamos combinar né, é muito bacana ver homens que não têm vergonha de declarar seu amor aos bichanos!

pai de gato

A arte linda e fofa ficou por conta do Gabriel Coimbra, estudante de Publicidade e Propaganda da UNISC, que doou gentilmente seu tempo e seu talento para essa causa nobre.

Para essa campanha, fizemos camisetas na cor preta e, também, fronha de travesseiro na cor branca. A fronha, inclusive, está fazendo sucesso pois todos que adquiriram a fronha Mãe de Gato também é Mãe querem fazer o conjuntinho que, modéstia a parte, ficou fofo demais!

 

pai de gato

 

pai de gato

 

Para quem se interessou em adquirir um de nossos produtos e ajudar os gatinhos (sim, porque toda a receita é revertida para o tratamento, vacinas e esterilização dos gatinhos resgatados), e só acessar a nossa lojinha quemquergato.iluria.com/

 

Acompanhe também o grupo na página do Facebook – www.facebook.com/quemquergato

 

Beijos!

Comentários

comentários

Deixe o seu comentário!