Cabelos

Coloração Ruiva: Testando cores de farmácia

12/08/2014

coloração ruiva

 

Hoje temos vídeo! E é sobre um assunto que eu sei que vocês adoram: Coloração ruiva. Dessa vez resolvi, ou melhor, resolvemos (assistindo o vídeo vocês entenderão) experimentar colorações de farmácia em tonalidades ruivas mais escuras. E tirei a prova do Koleston 764 – Vermelho Fashion que na caixinha até parece meio acobreado. A outra escolhida foi a Garnier Nutrisse 543 – Cacau Pitanga (Castanho Claro Acobreado Dourado). Vem ver!

Além das colorações, testamos o dekapcolor pois a princípio achamos que a cor do Koleston fosse um pouco mais claro e a Luana estava com um tom mais escuro, porém no final de todo o processo descobrimos que não tinha a necessidade de usar o Dekap, mas de qualquer forma acho que foi bom pra ver realmente a capacidade do produto. Confira o vídeo e as fotos abaixo:

 

Coloração Ruiva

Para os cabelos da Luana usamos o Dekap (deixamos ele agindo por cerca de uma hora) e depois aplicamos a coloração ruiva 764 – Vermelho Fashion da Koleston. Deixamos a coloração pelo tempo recomendado na embalagem que era de 30 minutos. Essa coloração ainda vem com um creminho pra você aplicar uma vez por semana (total de 4 aplicações), como um hidratante pra manter os fios brilhosos e saudáveis. Além de um intensificador (reativador da cor) que deve ser aplicado 15 dias após a coloração para que permaneça vibrante. A Luana gostou do resultado, apesar da cor ter ficado bem parecida com a que ela já tinha nos fios. Como ela tem os fios curtos ainda sobrou Dekapcolor para mais uma aplicação, caso ela desejar mudar a cor novamente.

 

coloração ruiva Luana Rohr

 

garnier

 

Nos cabelos da Júlia nós misturamos metade da Koleston e metade da Garnier com a emulsão da Garnier.  Esquecemos de misturar o óleo de tratamento que vem junto a coloração, talvez por isso não notamos uma hidratação mais intensa. Espertas! Anyway, o resultado ficou bonito, a Jú gostou.

 

Julia Sebastiany coloração ruiva

 

Gostou? Aproveita pra assinar o canal, aqui assim você não perde os próximos vídeos. Beijo.

 

Comentários

comentários

3 comentários

  1. olá, tenho cabelos castanhos naturais mas ultimamente bateu uma super vontade de ficar ruiva, mas sempre dá aquele medo de mudar, alguma dica sobre como pintar o cabelo da primeira vez? ou dicas de tinta? pretendo chegar num ruivo um pouco claro, mas nada muito alaranjado.

Deixe o seu comentário!