Parceiros Perfume

Perfume Very Irrésistible L’Intense Givenchy

12/06/2014
Perfume: Very Irrésistible Givenchy
Dia de post perfumado! Vim falar de uma nova versão da fragrância bem famosa da Givenchy, o Very Irrésistible, é o Perfume Very Irrésistible L’Intense Givenchy.
“Quem sabe porque nós nos lembramos de uma mulher e não de outra?” Hubert de Givenchy se perguntou.

Ela carrega a beleza ideal. Não é apenas bela, ela também é espontânea, revigorante e radiante. Indiscutivelmente moderna, de uma naturalidade desconcertante e de elegância nata.”
Sinto esse perfume como um perfume para a noite, é profundo, quente, com notas de jasmin, rosas e gardênias que se mistura a um floral amadeirado. Ah, tem suco de ameixa também, diferente, né?Gostei do perfume, até porque já tinha usado o perfume Very Irrésistible anteriormente e é muito parecido, porém não me apaixonei por ele, claro, é questão de gosto.
Achei a fixação boa, nada incrível, mas fixa. Começa com um aroma marcante e depois vai ficando cada vez mais suave, o que possibilita do uso durante o dia. Quer dizer, você pode usar quando quiser, mas eu prefiro para a noite.
A embalagem é roxinha, em degradê. O de 30ml é prático para levar na bolsa.
Para quem se interessar esse tem na Sépha.

O produto aqui comentado foi fornecido pela empresa Sépha Perfumaria e tenho total e completa liberdade para registrar minha particular opinião sobre o mesmo, não se tratando este texto de um Publieditorial.

Comentários

comentários

Deixe o seu comentário!