Fotos

Novo Instagram e Apps que dão um “up” nas fotos

10/06/2014
Oi pessoal,
Nesta semana o nosso tão amado Instagram ganhou uma atualização (6.0), que foi muito solicitada pelos usuários. O aplicativo passou a possuir ferramentas de edição de imagem, com as quais é possível ajustar, entre outras coisas, brilho, contraste, saturação, e nitidez, além do nível de intensidade de seus conhecidos filtros. 
Testei a nova versão, que está disponível para IOS e Android, e amei! Mas as vezes eu enjoo um pouco dos filtros do Instagram e procuro dar um toque a mais nas minhas fotos antes de publicá-las e para isso utilizo, principalmente, dois aplicativos que fazem muita, muita, diferença no resultado final. 
Afterlight
É um aplicativo prático e super fácil de usar. Ele possui ferramentas que permitem edições simples, como contraste, brilho, saturação e temperatura, mas que evidenciam os detalhes e trazem aparência profissional às imagens, além de filtros diversos, luzes vintage, molduras e texturas. Disponível apenas para IOS (UDS 0,99)!
Afterlight

Afterlight

Snapseed

Tornou-se o queridinho de muitos por ser bastante completo e potente. Também é bastante fácil e rápido de usar, gerando às fotografias aparência de alta qualidade, possibilitando mudanças no tamanho, nitidez e posição da imagem, e ainda conta com uma variedade de efeitos e filtros para edições personalizadas. Disponível para IOS e Android (Free)!
Acompanhe a Evee também no  Instagram |   Twitter  |  Facebook   |  Tumblr 
Evely Souza

Comentários

comentários

Deixe o seu comentário!