Dicas

5 séries que podem te viciar

10/06/2014

 

 
Chegou a época do ano em que algumas séries estam dando um “tempo” e só voltam em setembro, outubro ou até só no ano que vem. E sabe como é… a gente acaba se sentindo abandonada, né? 

 

 
Separei 5 séries que você deveria estar acompanhando. Detalhe: todas com várias temporadas, pra não ocorrer o risco de ter aquela separação indelicada bem quando o enredo te pegou de jeito.

 

 
 
Orphan Black
Orphan Black

 

Orphan Black ainda não conquistou os brasileiros, mas falta pouco para isso, nos EUA já é sucesso de audiência. A série conta a estória de Sarah Manning, que presencia um suicídio na estação de trem.  Só  que … (vem o melhor) , a mulher é igualzinha a ela, e Sarah acaba se transformando e assumindo a vida dessa pessoa, e com isso descobre muito mais sobre seu passado e quem são as suas “irmãs”.

 

 
O melhor: Tatiana Maslany, com certeza é o melhor de tudo, se não fosse as suas várias ótimas interpretações talvez a série não fosse tão boa. 
O que cansa: Talvez a toneladas de segredos e novas revelações a cada episódio, mas se não fosse isso a estória não se desenrolaria, né?

 

 

 

Scandal

 

Scandal

 

Olivia Pope tem como trabalho esconder/resolver os maiores escândalos (dãaa) dos figurões de Washington e nesse rolo todo ainda teve 
tempo de ter um caso com o atual Presidente dos Estados Unidos.
 

 

O melhor: Shonda Rhimes, quem assiste Grey’s Anatomy conhece essa destruidora. Shonda é autora dos dois seriados, e não me pergunte, mas essa mulher te vicia de um jeito e você nem sabe o por quê.
O que cansa: esse caso amoroso vicioso e chaaato com o Presidente, começa bom, mas fica tão melodrama que cansa.

 

 

 

 
Revenge

 

Revenge
Revenge poderia muito bem ser uma novelão mexicano, maaaas dos bons (e com uma bela de uma produção).nAmanda Clarke assume outra personalidade para vingar a morte do pai, que foi injustamente acusado por um crime para encobrir umanorganização comandada pela familia Grayson. É muita falsidade, muita gravidez de mentira, muito sangue. AMO ESSA SÉRIE. Te garanto nunca acontece o que você esta esperando.

 

 
O melhor: Tudo pode acontecer, sério. Depois desse final de temporada, tudo pode MESMO acontecer ( é como a vez que o Silvio Santos colocou o Alexandre Frota de volta na Casa dos Artistas- MeeelhoOOOOr Reality Brasileiro ever – o que importa é a estória f* -se a coerência).

 

O que cansa: é como cavar um túnel e nunca ter fim, esse autor sempre cria algo que dá um reviravolta louca, aaaah, mas você acaba gostando porque você gosta de sofrer.

 

 


Orange is the new Black
 

 

Orange is the new black
 

 

Juro que assisti mais na curiosidade, e ganhou meu coraçãozinho viciado em séries dramáticas. Como tem no Netflix, cuidado você pode acabar assistindo a temporada completa em 3 dias e ficar louca. Piper tem uma vida normal, noiva de um cara normal, até que algo do seu passado volta e acaba com esse conto de fadas.
 

 

Ela é condenada a prisão e a conviver com a sua antiga namorada, que foi a culpada pelo seu crime.

 

A série é muuuuito boa, muito engraçada! E você acaba pegando afeição por cada personagem.
Acabou de estreiar a segunda temporada!!!!
 
O melhor: As presas e o cotidiano na cadeia. Cada episódio mostra como cada uma chegou até ali, além do enredo normal. E você acaba adorando a loucura da prisão.

 

O que cansa: ter uma vez por ano, cansa ficar esperando tanto tempo!
 
 
Game of Thrones
Game of Thrones
UAHAUAHAUAHU Alguém que você conhece com certeza é viciado em GoT, claro, se você ainda não for. A estória é tãaaao complexa que não sei como explicar, hahaha, tá, calma. São vários reinos, com suas respectivas famílias “reais” que lutam para conquistar o trono de ferro. 
 
O melhor: não se apegue aos personagens, pois ele tem 80% de chance de morrer. Sim! Até os principais. E isso é o que a série tem de melhor, te surpreende.
O que cansa: Muitos personagens, muitos nomes. Confesso que não sei o da maioria.
 
 
Se alguém tiver outras sugestões é só colocar nos comentários, ou se viciar, pode me xingar, ou não.
 
 
Acompanhe a Bruna também no  Instagram |   Twitter  |  Facebook 
 
 

Comentários

comentários

10 comentários

  1. Amei as dicas Bruna!! OITNB já é paixão, só preciso assistir a segunda temporada agora! 🙂 Estou ansiosa para ver Orphan Black, que muita gente tem falado suuper bem!

    Beijos, Paola
    uma-leitora.blogspot.com

    1. Oi Aline, assiste todos os trailers e escolhe uma pra assistir pelo menos um episódio! Beijos

    1. Realmente, acho que Orphan Black anda se superando, não quero que acabe essa temporada! Bjos!

  2. Oi sei que a matéria é um pouco antiga haha mas preciso urgente de séries pra assistir pq todas que eu assisto estão de “férias” ahah gostaria de alguma sugestão as que eu assisto são: the walking dead, arrow, constantine, chicago fire, breaking bad, forever e the flash são todas viciantes talvez vc possa lembrar de alguma no estilo dessas vou começar orphan black mas preciso de maaaais hahha
    aguardo alguma resposta haha =D e feliz 2015 \o/

  3. Scandal é sensacional. Tem de tudo um pouco, investigação, assassinato, amor, sexo, conflitos, ódio, ação, conspiração, vc odeia um personagem depois passa a amar e vice-versa. Viciei tanto que fico procurando série com tudo isso agora.

Deixe o seu comentário!