Dicas Viagem

Londres: 5 aplicativos essenciais para se dar bem

16/05/2014

 

Londres

 

Se a internet já havia invadido nosso cotidiano, com a popularização dos smartphones então é difícil encontrar pessoas que não estejam o tempo todo conectadas. Junto com esses aparelhos super funcionais, veio também uma gama de programas leves e fáceis de baixar, que conhecemos como aplicativos. Os famosos “apps” servem para facilitar o acesso aos diferentes serviços que a tecnologia digital nos oferece, como rápida visualização de jornais, sites de músicas, de restaurantes, trajetos de ônibus e taxis e tudo que você possa imaginar.

 

Gratuitos ou pagos, cada dia aumenta a variedade dos aplicativos, com o objetivo de abarcar as necessidades dos diferentes estilos de vida e interesses.

 

londres

 

Vai pra Londres? Então vem comigo!

 

Quem costuma viajar bastante, sabe bem que não é nada fácil localizar tudo o que precisa num país, ou mesmo numa cidade, onde não conhece nada. Umas das cidades mais visitadas do mundo, como Londres, pode se encontrar de tudo, desde ótima gastronomia, programações culturais abundantes durante todo o ano, lugares históricos e muita variedade para aqueles que querem voltar com as sacolas cheias – eu morro de vontade de ir pra lá.

 

Numa das cidades da Europa mais cobiçadas pelos turistas, não vale a pena ficar perdido enquanto tanta coisa bacana acontece. Por isso trago aqui 5 incríveis aplicativos para te ajudar a se dar bem na terra da rainha.

 

 

Barclays Bikes

 

Se você faz parte da galera que não troca a magrela por outro transporte, independentemente de onde estiver, você não vai perder a oportunidade de pedalar pelas belíssimas ruas londrinas, e sem muito trabalho. Este aplicativo localiza a estação de bicicletas mais perto de você e ainda diz quantas bikes estão disponíveis.

 

app londres

 

Tube Map

 

 
Um dos sistemas de metrô mais complexos do mundo, com 270 estações distribuídas por 11 linhas, apesar da excelente sinalização londrina, pode ser muito complicado, mas não se você usar este app. É só acessar o mapa do metrô, selecionar a estação de partida e a de destino, que ele traçará o melhor trajeto para você, além de ir te acompanhando durante o percurso e te alertando aonde descer! Há também o London Underground Tube Map, versão android.

 

app londres

 

Top Table

 

Se você não quer perder tempo nas filas dos melhores restaurantes de Londres, este aplicativo faz reserva de mesas, além de garantir seu lugar sem espera na hora e no lugar desejado e oferecer muitos descontos e promoções nos restaurantes londrinos mais concorridos.

 

app londres

 

YPlan
Se você está na cidade para aproveitar os shows e eventos culturais, você não pode perder a maravilha que é este aplicativo. O YPlan seleciona os melhores eventos do dia e da noite, disponibilizando local, como chegar e também compra de ingressos online. Quer mais facilidade?

 

aplicativo londres

 

Hailo

 

Está precisando de um tradicional black cab em Londres? Este aplicativo é um dos melhores da cidade para localizar, chamar ou agendar taxis. É bastante fácil de baixar, usar e é gratuito!

 

 
Acompanhe o blog também no  Instagram |   Twitter  |   Facebook   Youtube
 
 
 

Comentários

comentários

Deixe o seu comentário!