Curiosidades Entretenimento

meme: 5 amores platônicos (famosos)

29/05/2014

 

Antes que o mês termine vim fazer o meme lá do Rotaroots ( pra quem não conhece é um grupo de bloggers que visa reviver e fortalecer a blogosfera old school). O meme tem como intuito mostrar 5 amores platônicos famosos, pode ser real ou um personagem. Vamos lá?

 

Marty McFly

Marty McFly

O protagonista de De Volta para o Futuro vivido por Michael J. Fox foi o meu primeiro amor platônico, meu SONHOOOOO era casar com ele e sair para passear pelo tempo com o Delorean.

 

Fox Mulder

 

Fox Mulder

Óooin, Mulder é do FBI. Mulder é gato. Mulder abraça, tem braço bonito. Mulder é gentil, engraçado e já foi abduzido. Aliás quase morri de nervoso quando isso aconteceu. “Comassim” vão levar o meu Mulder? Assisti todas as temporadas de Arquivo X e me apaixonei.

Mais sobre o Mulder:

 

Californication


Hank Moody

Pô, mais um personagem vivido pelo David Duchovny? Sim, mas dessa vez um ser totalmente diferente do Mulder. Hank é um escritor mulherengo, bêbado e lindo. A cada episódio (Californication) eu deveria odiá-lo mais pelas cagadas que fazia mas era o contrário, me fazia suspirar. Hank seu safado!

 

5 amores platônicos

 

Agente Cooper

Mais um agente do FBI Julia? É! Essa série é lá da década de 1990, Twin Peaks. Assisti em 2012/2013 e o agente contratado para investigar a morte de Laura Palmer ganhou meu coração. Bom, acho que isso não aconteceria se a série não tivesse uma trilha sonora encantadora. Mas o personagem era muuuuito certinho, mesmo assim atraia a atenção de Audrey Horne. Dale Cooper foi vivido pelo ator – hoje cheio de botox –  Kyle MacLachlan. Ah, e ele é fã de café, assim como eu. Podemos casar!

 

 
 
Tony
 
Tony Stark
 
Sexy, charmoso, inteligente, muito rico e herói da Marvel, te leva pra voar, tem braço bonito. Pra que mais? 
 
 
Parei por aqui pois comecei a ovular. Beijo.

 

 
 
Acompanhe o blog também no  Instagram |   Twitter  |   Facebook   Youtube



Comentários

comentários

9 comentários

Deixe o seu comentário!