Cabelos

Cabelos coloridos – Candy Colors e Cores Fantasia

20/03/2014
Cabelos coloridos
O que antigamente era visto só nos punks, agora é cada vez mais visto por aí. As Cores Fantasias (como são conhecidas as colorações que não existem naturalmente nos cabelos como azul, verde, roxo, vermelho, etc) estão se popularizando. Tanto que podemos encontrar fabricantes nacionais apostando nessas cores exóticas – algo que, antes, era exclusividade de marcas importadas.
             
E como até mesmo o que não é convencional segue tendências, as novas queridinhas entre as Cores Fantasia são as Candy Colors. Cores de Doce! Sim!
 
Cabelos coloridos
 

 Cabelos coloridos

Os tons mais suaves das Candy Colors reinaram absolutos nos cabelos de famosas lá de fora, como Katy Parry e Lady Gaga, seja em todo o cabelo ou apenas em algumas mechas. Geralmente são usados tons clarinhos de rosa, verde, azul e roxo, e – por que não? – todos ao mesmo tempo, criando misturas e penteados bem divertidos.
           
Se você não é tão ousada, dá para encontrar alguns sprays que saem lavando os cabelos ou até mechas falsas. Para as destemidas que encaram uma mudança definitiva, é bom saber que as cores fantasias e candy colors exigem a descoloração prévia dos cabelos, e toda descoloração exige um cuidado redobrado com a hidratação, né? Maroccanoil é uma boa opção. Quanto mais clara a cor a ser utilizada, mais clara deve estar a descoloração. Eu já mostrei aqui como colorir os cabelos em casa, mas é sempre importante lembrar que a ajuda de um profissional na hora da mudança é importantíssima!
 
cabelos azuis
 
A durabilidade da cor vai depender de vários fatores, como tinta, cuidados com a manutenção e o estado do seu cabelo, mas a média é de, aproximadamente, quatro semanas para cores quentes, duas semanas para cores frias e uma semana e meia para os tons turquesa.

Cabelos coloridos
Esses são os cabelos da Camila Nogueira. Ou eram, agora ela tá morena! =)

 

      
            E ai? Você arriscaria ser um pontinho azul na multidão? Levaria o arco-íris todo nos seus cabelos? Beijos.
 
Acompanhe o blog também no  Instagram |   Twitter  |   Facebook   Youtube
 

Comentários

comentários

6 comentários

  1. Ai que linda você Julia ♥

    Uma das cores que nunca usei, foi verde (ja acidentamente, mas corrigi)
    e hoje em dia tenho vontade de passar verde :p

    Quem sabe quando meu cabelo desbotar eu não passe verde,
    ah, primeiro preciso passar em um concurso, porque acho que
    não encontraria emprego, tendo o cabelo verde hihi

    E você Ju? Já usou cor fantasia? Usaria?
    Beijo

  2. Nop,nop!
    Tenho orarem de pintar o cabelo com cores fantasias ainda não!
    Além de ter pouco cabelo, meus fios são finos demais! Morro de medo de perder muito cabelo com a tintura ou coisas do tipo… acho que quanto menos agressivo for o processo, melhor!
    xD

    =x

    Beijinhos Julinha!

Deixe o seu comentário!