Dicas Perfume

Perfume La Vie Est Belle Lancôme

10/06/2013
Chegando pertinho do dia 12 de junho tenho uma sugestão linda para quem ainda não sabe como presentear o seu amor (ei, lembrou, é Dia dos Namorados!), ou para quem tá procurando um agradinho para si mesmo.

 

La Vie Est Belle Lancôme

 

Trata-se do perfume da Lancôme La vie Est Belle que acaba de ser lançado no Brasil. Desenvolvido por 3 dos melhores perfumistas franceses, a fragrância é feminina e delicada. Bom para o dia e para a noite. Apesar de ser doce não é enjoativa, eu amei!
 


Um perfume de alma e luz! La Vie Est Belle foi elaborado com apenas 63 ingredientes, sendo quase metade de origem natural. A fragrância combina notas de almíscar, sálvia, esclareia, ambargris, cedro, patchouli, vetiver, pimenta, âmbar, jasmim, notas florais, manjericão, sálvia, toranja, notas aquáticas e calone. Ele representa a sua própria história, o encontro do caminho e a felicidade à sua maneira para que a vida se torne mais bonita.
Beleza natural e simples, a liberdade de convenções e a escolha de uma visão própria da felicidade. A fragrância é uma espécie de visão da vida, inspirada pela alegria e prazer nas pequenas coisas.

Esta composição gourmand e elegante é desenvolvida pelos perfumistas Olivier Polge, Ropion Dominique e Flipo Anne. A fórmula final é o resultado obtido após três anos e 5000 versões. 

Iris é o ingrediente chave do perfume, cercado por flores de laranjeira e jasmim no coração. A abertura da composição oferece sabores frutados de groselha preta e pêra, enquanto a base é quente, gourmand e pó devido a amêndoa, como acordos de tonka bean, praline, patchouli e baunilha.

 

O frasco é uma versão redesenhada do frasco clássico Lancôme desde 1949. 
Gostei muito da fragrância, uso direto. A embalagem é muito bonita e a fixação é ótima.
Beijo.

Comentários

comentários

3 comentários

Deixe o seu comentário!