Dicas Pele Sapatos

Review: Barra Hidratante para os Pés Foot Works Avon

01/04/2013

Dizem que o signo de peixes tem o seu ponto fraco nos pés e deve deles cuidar… Bom, sou um tanto cética quanto a esse papo de signos mas coincidência ou não, os meus pés são muito sensíveis.

Para mantê-los saudáveis, costumo usar alguns cremes para a região antes de dormir, mas também é preciso atentar aos calçados. Se um dia um me machuca, alterno com algo bem confortável no próximo.

Mas quero falar de um produto que criei grande expectativa, e confesso que não gostei tanto assim. Trata-se da Barra hidratante para os pés da linha Foot Works da Avon (lembra que já falei sobre meu hidratante favorito, o para pés extra secos com azeite de oliva?). Bom, meu descontentamento com essa barrinha começou com o tamanho, ok! Tudo bem, ela é baratinha, custa R$15,99, com 5.3g, na minha opinião gasta muito rápido.

Ok, pele que vi, ele serve + como proteção a bolhas pois ajuda a reduzir o atrito causado pelo contato dos pés com o calçado. A textura lembra uma cera.

É uma boa opção pra levar na bolsa para momentos de emergência, para viagens, mas acho que se você busca uma hidratação poderosa melhor ficar com a versão creme da linha, aquela que mostrei no outro post, o resultado é melhor.

Beijo.

Comentários

comentários

8 comentários

  1. Oi Julia,

    Quandi vi esse produto no catalógo, já imaginei em apenas usá-lo para proteção da pele, e não para hidratação.Realmente, os pés são muito sensíveis (e o calçado pode acentuar isso, minhas Melissas que o digam!). Pra hidratar estou usando o creme da mesma linha, mas para pés extra secos, que é muito bom! Outro excelente produto é a pasta dermoativa da Bio Extratus (mas o cheiro não é nada legal, é tipo ‘mel estragado!’ rsrs), mas o resultado é incrível!

    Beijos protegidos… 🙂

  2. Fiquei super curiosa para testar essa barrinha, mas me pareceu sem muita utilidade mesmo! Ainda prefiro hidratante habitual 🙂

    Beijos!

  3. Que ele gasta mto rápido é fato! Mas pra mim serviu q é uma maravilha. Tenho sapatos que dão bolhas e se passar antes de usar não machucam, então passei a voltar a usar esses sapatos por causa dessa barrinha aí.

    Tb paguei R$7 na promoção…e não vi mais nos catálogos desde então.

  4. Está nesse catálogo para o Dias das Mães!! Eu já encomendei o meu, também sofro com alguns sapatos e já ouvi maravilhas dessa barrinha…

  5. Essa barrinha é boa, porém eu ainda prefiro o Gel protetor para calos e bolhas da Granado, vem 45 gr, dura bem mais pois rende um monte e além de proteger o pé e deixar ele super macio.
    Fica a dica!!
    Beijos

Deixe o seu comentário!