Beleza Comprinhas Dicas

Hidratação: Pés Macios Pela Manhã!

13/02/2013
Esse review eu já deveria ter feito há muito tempo, pois já fazem anos que sou fã desse produto. Acredito que até hoje não usei nada melhor nos pés! E o melhor, é um produto com preço super acessível, cerca de 15 reais.

Trata-se do creme para pés extra secos da linha Foot Works da Avon. A consistência dele é bem firme, é um creme grossinho, emoliente de aroma suave.
Costumo aplicar a noite, antes de dormir e coloco uma meia de algodão, o resultado são pés super macios. Acredito que o mesmo creme funcione bem em outras regiões com tendência a desidratação, como cotovelos e joelhos, por exemplo.

Já li uma opinião negativa sobre esse produto, reclamando que deixa o pé meio melecado durante o dia e fica deslizando dentro do sapato. Bom, pelo benefício emoliente dele, nem dou muita importância pra isso, mas se for preciso, basta usar uma folha de papel toalha, ou papel higiênico para remover o excesso.

De acordo com a marca a fórmula enriquecida com glicerina, óleo de semente de girassol, pantenol e manteiga de karité. Ajuda a remover células mortas e calosidades, deixando a pele macia, hidrata e ajuda a reter a umidade natural da pele. Contém óleo de hortelã pimenta reconhecido por sua ação refrescante e extrato de agrião, uma rica fonte de vitamina C.

Pés macios como pele de bebê!
Recomendo!
Beijo.

Comentários

comentários

10 comentários

  1. Eu uso e adoro!.O resultado é bem rápido e a sensação de hidratação e maciez é incrível! É um excelente produto e a Avon manda muito bem em qualidade e preços!

    Soft Kisses… 🙂

  2. Julia, ótima dica que você me deu, porque tô com os pés mega ressecados. Acho que por eu ficar só descalça em casa, sem proteção, sem nada, os pés ficaram ressecados.

    Vou procurar esse produto com a moça que compro AVON.

    Beijos

    Mari do blog Like a Make

    1. Oi Mari!
      Aaah, eu também só ando descalça em casa! Chego e já tiro sapato, sapatilha, sandália, chinelo, o que for!
      Acho que sou parente do Mogli ou da Gabriela que não curtia andar de sapatos, hahaha.

      Beijãooo.

  3. Também uso dia sim dia não esse creme e é uma maravilha, fora que deixa o pé relaxado se você fizer uma mini massagem enquanto passa ^^’ Outro que eu uso também e adoro é o de ameixa d’ O Boticário! Recomendo! Beijos!!!!!!

    1. Oi Karina!
      A linha Nativa Spa do Boticário tem uns produtinhos muito bons para os pés né? Eu já usei um creme de açai, o cheiro é uma delícia. Mas em matéria de hidratação ainda prefiro esse aí! =D

      Beijãoo.

Deixe o seu comentário!