Beleza Cabelos

Cabelos: Jennifer Lawrence

25/02/2013

Aos 22 anos a atriz Jennifer Lawrence brilhou na noite de ontem ao faturar o Oscar de melhor atriz pela sua atuação no filme “O lado bom da vida”. Eu não assisti o filme, mas já está na minha lista do que assistir em breve.
Bom, além de talentosa é muito bonita e volta e meia seus personagens pedem mudanças de visual. Mesmo assim ela sempre volta aos tons de  loiro que parece ser a cor que mais lhe cai bem.
Nota-se que lá no início da carreira da atriz, em 2005, os fios estavam meio detonados, aparentemente secos . Achei linda a versão de 2010, com franjinha. 2011 com os fios escuros, realçou os olhos claros.

Na noite de domingo (24/02) ela encantou com os fios mais claro, mas muito mais com o seu talento. Ah, o tombo que ela levou na escada da premiação, foi culpa do Dior que estava vestindo, e claro, foi só um detalhe.

Entre os “cabelos de Jennifer”, qual o seu preferido?
Beijo.

Comentários

comentários

11 comentários

  1. Oi Julia, tudo bem?

    Então, nada a ver com o post, vim parar no seu blog ao pesquisar sobre acne e o leite. Eu tenho muita e não posso tomar o Roacutan por enquanto, então queria saber se você seguiu sem tomar leite depois daquele primeiro mês, e se realmente fez efeito. :}
    Obrigada desde já. Um beijo, e parabéns pelo blog, acabei lendo vários posts e adorei!

    1. Oi Karen!
      Pois então, eu acabei voltando com o leite, com o tempo minha pele estabilizou. Hoje ela está controlada, claro que volta e meia aparece uma ou outra espinha, tenho consumido leite ocasionalmente, não todos os dias. Não podemos dizer com certeza que ele afeta, mas como falei no post, de acordo com pesquisas ele pode influenciar, né?

      O melhor mesmo é seguir uma rotina de cuidados, atualmente uso o sabonete Effaclar da La Roche, o protetor solar oil control da Roc e a noite quando lavo o rosto outra vez com o effaclar aplico no nariz(cravos) o Effaclar Duo e sobre as espinhas(só sobre elas) o isotrexim.

      Tem ajudado.

      Beijooo.

    2. *Dez anos depois*

      Ahh sim, entendi! Muito obrigada pela ajuda!
      Realmente, acho que essas espinhas são hormonais, já tomei antibiótico e ajudou. Parei, a pele continuou mais tranquila, mas agora voltou a encher de espinhas nas laterais do rosto, meio que nesse osso do queixo, uma tristeza 🙁
      E como no leite tem vários hormônios, acho que realmente pode ajudar a piorar. Vou fazer um teste, já diminuí bastante a quantidade, vamos ver em se tenho algum resultado em 1 ou 2 meses…
      Beijos!

  2. Ela fica muito bem loira, mas gosto do visual morena também!!
    O vestido que ela estava usando parecia um emaranhado de tecidos na parte de baixo…
    Amei a make dela nesse Oscar!
    Beijinhos Julinha!!

  3. Ela é tão bonita e me parece tão estranha, esta sempre com um olhar distante, como se estivesse drogada, ela não fixa o olhar em niguém, já reparou?, ou será que é porque ela é meio vesguinha?

Deixe o seu comentário!