Parceiros Perfume

Perfume Bleu Royal de Marina de Bourbon

04/12/2012





“Marina de Bourbon é a princesa que desde pequena é apaixonada pela natureza e os aromas que ela nos oferece. A paixão era tão grande que a princesa mantinha pessoalmente um lindo jardim em seu castelo, até o dia em que resolveu que a partir do perfume das flores que cuidava com tanto carinho, faria sua própria fragrância.”
É assim que a Sépha começa a descrever esse perfume em seu site! Certamente um produto que carrega um conceito glamuroso.
Mas já adianto, se você não gosta de sândalo, esqueça, pois ele possui notas de sândalo em meio a outras de jasmim, violeta, patchouli, âmbar e flor de lótus. Além disso, traz o aroma de bergamota, de maçã e de flor de laranjeira.
Um mix requintado, luxuoso, mas claro, como sempre digo, perfume é questão de gosto pode não agradar todos os ofatos, no meu caso, achei bom, mas prefiro usar a noite por conta das notas de patchouli, que na minha opinião criar um clima mais “sensual” ao perfume.
A fixação é boa, pelo menos na minha pele ele permanece por horas após a aplicação (cerca de 7  horas).
Beijo.

Comentários

comentários

8 comentários

  1. Minha irmã comprou o prefume Marina de Bourbon só porque tem o nome dela!
    kkkkkkkkkkk
    Mas ele não é o da embalagem azul, ele tem a embalagem vermelha e é uma delícia!!
    Recomendo demais!

    Beijinhos Julinha, tenha uma ótima terça!

  2. Tenho o Rouge Royal (o vermelho) e é uma delicia! A fixação é média, por ser eau de parfum deveria ser maior. Gosto dos perfumes da marca por não serem tão fortes. O Rerence tbm é uma delicia, ele é bem floral. ***Jessica***

Deixe o seu comentário!