Curiosidades Dicas Pele Perfume

Encontro Arno Beauté: Eudora e o Dia dos Namorados

12/06/2012
No final de maio recebi um convite para um evento bem legal promovido pela Eudora e o Clube Arno Beauté, a querida da Ana Sama foi representando o blog e hoje conta o que rolou por lá…

Conversar com quem entende sobre como melhorar seu relacionamento nunca é demais, não é mesmo? Ainda mais quando as dicas vêm acompanhadas de produtinhos cheirosos, que dão um toque especial para agradar o namorado, o marido ou o pretendente (que mereça um investimento, hein?) de uma maneira inesquecível. E a Eudora está com uma linha muito legal de produtos para usar nos momentos a dois.

Os produtos da Eudora foram desenvolvidos para os quatro momentos da mulher: Casual, Descolada, Poderosa e Entre 4 Paredes. Foi exatamente o último que fomos conferir de perto. A consultora sensual e personal sex Flávia Flohr esteve por lá e falou sobre a importância do estímulo dos cinco sentidos para despertar a sensualidade de toda mulher e, claro, de como precisamos estar em dia com a nossa auto-estima para arrasar. Quando estamos nos sentindo bem, nós sabemos que podemos fazer tudo o que quisermos, não é mesmo?

A Flávia mostrou pra gente os produtinhos especiais da Eudora (link) que dão uma forcinha – e até um empurrãozinho – pra que a gente se sinta poderosa. A linha Clima S., do momento Entre 4 Paredes é super perfumada e tem alguns brinquedinhos que são um charme! Adorei, em especial, o S. Óleo de Massagem Corporal Hot . Como o nome mesmo diz, ele esquenta MESMO quando em contato com qualquer ventinho. Preparem-se pra esquentar. 😀 Outra fofura é a S. Algema, de plush com cetim.

Com certeza este encontro inspirou várias ideias e espero que em vocês também. Ah, e nada de pensar em fazer surpresas só no Dia dos Namorados. Criar um momento especial, cheio de truques, pode (e deve) ser feito quando pintar uma vontade de sair da rotina! 😀

Beijos.
@AnaSama.
Obrigada Ana, acredito que as dicas servirão de inspiração para os momentos a dois.
Beijo, Julia.

Comentários

comentários

2 comentários

Deixe o seu comentário!