Perfume

Banho cheiroso!

27/12/2011
Sabonetes na versão líquida costumam ser menos agressivos para a pele. Quem gosta de pele bronzeada pode fazer com que a cor dure um pouco mais trocando o sabonete em barra pelo líquido, sabia?
Sabonetes Lux
Sou mais adepta do bronze palmito, mas gosto de sabonetes líquidos com função hidratante. Estou usando dois lançamentos que ganhei da Lux, o Tentação de Pêra com Chantilly e o Desejo de Amora, eles são bem baratinhos, custam mais ou menos 4 reais e de acordo com o site da marca, um frasco de 250ml pode render até 50 aplicações.
Tanto o Desejo de Amora, quanto o Tentação de Pêra são muito, muito cheirosos,  o perfume fica na pele, não por muito tempo, mas saio do banho me cheirando, me sentindo a Paola Oliveira no comercial, haha.
Paola Oliveira no comercial de Lux
O que eu achei? Senti a pele macia e hidratada. Minha pele não sofre com ressecamento, então não sei dizer se a sensação seria a mesma para quem tem pele seca. Mas mesmo que quem tem a pele seca precise usar um creme após o banho, como sabonete, eles já são bem mais suaves que outros –  como por exemplo os em barra que encontramos no supermercado.
Beijo.

Comentários

comentários

7 comentários

  1. adoooro esses sabonetes e uso há um bom tempo. tentei trocar pelo palmolive, mas não tem jeito, só gosto do lux mesmo. sempre vario os cheirinhos. ah! e uso na pia também, pra lavar as mãos.

    beijos.

  2. Acho essa propaganda muito cafona, hahaha… mas uso o sabonete e adoro, deixa a pele macia mesmo e é super cheiroso! Vale cada centavinho.

Deixe o seu comentário!