Oleosidade Pele

Sejaa Pure Skincare: Day Cream

12/04/2011
creme dia sejaa
Gisele Bündchen lançou há pouco tempo sua linha de cuidados com a pele, a Sejaa, composta por um creme diurno, um creme noturno e uma máscara de argila(que eu super desejo!), indicada para todos os tipos de pele.
O pessoal da marca, enviou o creme de dia para que eu pudesse experimentar. Eu estava com o pé atrás pois minha pele é super revoltada com a vida, qualquer mudança faz com que ela se expresse de maneira negativa, de que forma? Fazendo brotar espinhas por todo o rosto.
creme dia sejaa
Para a minha surpresa, não surgiram espinhas, mas achei que ela ficou um pouco oleosa com o passar dos dias, apesar do creme ser oil free e ser muuuuito levinho, uma delícia de aplicar. Recomendo o creme para as moçoilas de pele normal ou seca, ou como uma opção de hidratação para as mais oleosas agora no inverno.
No começo me sentia incomodada com o cheirinho de sândalo que ele tem, mas logo acostumei, porém se você não gosta de aromas atalcados, não recomendo. A textura, como já mencionei, é muito leve, gostosa de aplicar, deixa a pele sedosa.
A embalagem é bem simples, nada muito sofisticado, mas isso é por causa da preocupação da marca em tornar os produtos sustentáveis.
creme dia sejaa
creme dia sejaa
O creme é absorvido logo pela pele, não fica grudento, sabe?

Comentários

comentários

4 comentários

  1. Oi!
    Pelo que li, os produtos são mais voltadas para peles oleosas, não? Como a minha é bem seca, nem fiquei muito interessada…
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

  2. pelo contrario, se fosse produzido aqui seria muito mais caro, pois a empresa so consegue fazer esse preço porque ela tem plantação de babosa, ex. o protetor solar da forever custa 39,00 de 118ml e o da natura 50ml custa 33,00 e de 100,00 custa 66,00, só porque é a base de água.

Deixe o seu comentário!