Cabelos Frescurinhas Moda Ruivas

Cabelos: A cor que faz toda a diferença

07/07/2010
Leighton Meester loira e morena
 

Leighton Meester

As cores costumam traduzir o nosso estado de espírito, seja nas roupas, na maquiagem ou nos cabelos, né? Pegando o embalo do meu “antes” e “depois” do último post(meninas! adorei os comentários), resolvi mostrar algumas mudanças na cor do cabelo de algumas celebridades. Vejam com os próprios olhos o que a cor do cabelo pode fazer por uma pessoa. 

 

Reese Whiterspoon loira ou morena
Gosto das duas versões de Reese Whiterspoon.


Drew Barrymore loira ou ruiva
 

Drew Barrymore é fofa demais! 

Katherine Heigl loira e morena


Katherine Heigl

Achei todas as cores bonitas, mas é claro que as opiniões divergem. Uma fica mais bela loira, a outra ruiva, enfim, é questão de gosto mesmo. Eu mesma, assim como recebi muitos comentários positivos sobre a nova cor do meu cabelo, já vi gente torcendo o nariz e dizendo que a outra cor(louro) era mais belo. Mas enfim se até meu pai que não gosta de tons avermelhados aprovou o meu ruivo, está legal. 

Quais das versões capilares dessas atrizes mais agradam vocês?

Conheça também celebridades ruivas que não nasceram ruivas.

Comentários

comentários

14 comentários

  1. Meninaaaaaaaaaa, não dê bola não! Vc está se sentindo bem?! Está não está? Então pronto! O bom de ser mulher é que podemos ser camaleoas! Curta bastante o novo visu e seja feliz… Eee… aos que criticam, observe pra ver se não há uma pontinha de inveja… Beeeeeeeeeijos!

  2. Oi Julia,
    Eu vi sua transformação, mas não comentei no post, mas a cor do cabelo muda sim, claro nem preciso dizer para vc que vc estava linda e continuou linda com cabelos escuros.
    Mas mudar de vez em quando é bom, se melhorar e aumentar a autoestima, então está valendo!

    beijos
    Tudo de BOM!
    *=)

  3. Eu adoro vermelho!Pra mim sempre chama mais atenção que louro!:) Na verdade não curti mto a Katherine loura e nem a Reese morena…Acho que perderam o brilho no olhar assim como a Leighton loura…Parecem apagadas!Bjinhus

  4. Ju, as atrizes em versões loiras ficaram mais jovens e com você achei contrário.
    Acho que com a nova cor vc perdeu alguns aninhos 🙂
    Não dê bola para opiniões negativos e só p as construtivas, só para as que vc acha que pode aproveitar algo!
    Opiniões à parte, o que importa realmente é se vc se sentiu bem.
    Beijocas!

  5. Leighton Meester: Morena
    Reese Whiterspoon: Loira
    Drew Barrymore: todas as cores, pode até pintar de rosa!
    Katherine Heigl: Loira
    Não comentei no último post, mas acho que voc~e ficou legal ruiva! E o bom é que não é aquele vermelão ou laranjão, então fica sutil e bonito!

  6. Olha, eu sempre dou uma olhada aqui no teu blog, sinceramente, tu foi louca de pintar teu cabelo que tinha um tom de louro lindo, eu particularmente como homem é claro dificilmente acho uma ruiva bonita, na verdade nem presto atenção, vou nas loiras sempre, não é pq suas amigas fazem cagada nos cabelos que vc vai fazer também né, por favor!!! não me leve a mal, vc é linda mas o loiro combina bem mais com vc beijos!!!

  7. É engraçado mesmo. Eu vivo alternando entre vermelho, cobre e luzes claras, e sempre alguém diz: “assim está melhor” ou “preferia antes”. O legal é estar sempre aberta a mudanças, sem aberrações! Adorei o post, mas as atrizes de rosto muito clarinho não ficam tão bem de loiro muito claro ou cabelos escuros demais. Adoro o ruivo!

  8. Oi Ju!
    Primeiramente vc ficou linda com as madeixas mais escurinhaas…como já disseram, mudar as vezes é bom…o que importa é q vc esteja bem consigo mesma! ;D

    Quanto às madeixas das atrizes ali, a leighton fica melhor com os cabelos escuros, a reese fica linda de qualquer jeito, drew é uma camaleoa, né! A Kath ficou mais jovem loirinha!
    =]

    Juuh! Depois dá uma passadinha lá no meu Blog, que está rolando Sorteio de um Relógio!

    http://apeqnacidadegrande.blogspot.com/2010/07/1-sorteio-da-pequena.html

    Beijos,
    D. Leal

  9. Acho que fica mais legal assim:

    Leighton Meester: Morena
    Reese Whiterspoon: Loira
    Drew Barrymore: todas as cores, pode até pintar de rosa!
    Katherine Heigl: Loira

    bjusss

  10. Adorei o post! Cabelo muda demais, demais! Eu pinto o cabelo de vez em quando, mas tenho medo de fazer alguma manobra muiito arriscada, mas ja fiz umas coisas legais!
    Beijos

Deixe o seu comentário!