A marca de roupas ByAna Brasil fez um editorial lindo, apostando no empoderamento materno, cheio de força e personalidade. Os modelos da coleção levam em conta as diferenças entre os biotipos femininos e as mudanças físicas que ocorrem no decorrer de nossas vidas, em especial durante a maternidade.
Aliás, para as mamães e gestantes, a coleção traz vestidos e blusas facilitam a amamentação e muitos modelos podem ser usados na gravidez e depois que o bebê nasce, pela versatilidade.
Empoderamento materno e feminino
A produção da ByAna também enfatiza o consumo consciente. As peças são 100% nacionais, feitas por mãos femininas que são valorizadas em seu trabalho de corte e costura.
Para o ensaio fotográfico, Anamaria Matsunaga, mãe empreendedora responsável pela ByAna, convidou outras mulheres e mães para fazer parte do projeto.
Ela destaca: “Nada mais real do que mulheres que já são clientes para materializar o que é a ByAna hoje: oferece roupas e biquínis para 90% das mulheres que não têm os padrões de beleza estabelecidos pela mídia”.
Ficha técnica do ensaio
- Fotos: Gabi Trevisan (mãe do Guto).
- Produção: Anamaria Matsunaga (mãe do Pedro e da Luiza).
- Modelos: Suemi Kurobayashi, Carolina Borges (mãe da Clarice e Ana Letícia), Gilmara Araujo (mãe do Paco) e Roberta Massaglia, mãe da Maria, Babi Bordegatto (mãe do Heitor), Adri Natrielli (mãe do Fabio, Gabi e Juliano), Jacira Quarenta (mãe do Adriano e Alexis), Daniela Andretto, Tati Almeida (mãe do Cadu e da Luiza), Renata Felinto (mãe do Francisco e Benedita), Caroline Lucirio Di Ciesco (mãe do Matheus).
- Local: coworking para pais e filhos Casa de Viver e casa da Caroline Soares (mãe do Lucca).
- Colares mordedores: Goodi, marca das mães empreendedoras Ana Amélia Fortin e Roberta Carvalho.