Depois de ficar orfã de Breaking Bad vasculhei o Netflix em busca de outra série me adotasse como filha, até encontrar a The Killing. Ok, tô gostando e é por isso que resolvi escrever sobre ela por aqui, mas ainda não me sinto da família sabe? Não é tão envolvente como Breaking Bad ou a minha amada Arquivo X, mas quebra o galho. É boa.
Sarah (Mireille Enos) é uma policial que com a ajuda do seu parceiro Holder(Joel Kinnaman) investiga a morte de Rosie Larsen (Katie Findlay de The Carrie Diaries ), uma adolescente como outra qualquer, que sonhava em conhecer o mundo e enquanto isso não acontecia gostava de fazer filmes com os amigos. A série se passa na terra dos grunges, Seattle e envolve crimes, uma guerra política e problemas familiares, mas essas são apenas as 2 primeiras temporadas. Acabei de embarcar na terceira e já adianto que o Holder fica muito mais bonito.
A série é um remake da americana Forbrydelsen. E no final de 2013 foi divulgado que a quarta temporada (próxima) será a última dessa série que já havia sido cancelada por 2 vezes. Tô curtindo. Alguém aí já assistiu? Beijo.