Conheci esse sabonete há muito tempo. Minha mãe sempre usou alguns dos produtos da linha chronos da Natura. Um dia entrei no banheiro dela e lá estava o sabonetinho sobre a pia. Resolvi experimentar. Não uso sempre, porque de tempos em tempos minha pele fica mais ou menos oleosa e preciso de algo mais forte. Além disso gosto de experimentar, né? Mas esse é um dos meus preferidos.
Tudo bem que o sabonetinho é destinado a mulheres a partir dos 30 anos, e eu ainda não cheguei lá, mas acho que não há problema no caso do sabonete, ele tem na sua composição betaína de cupuaçu e glicerina vegetal, que torna a limpeza bem suave.
De acordo com o fabricante:
“Com pH fisiológico, ideal para a pele do rosto, e agente de limpeza de origem vegetal, remove de forma suave e eficaz as impurezas e o excesso de oleosidade da superfície da pele.“
Sobre o aroma do produto: Eu gostei, não é forte, mas como eu sempre falo o que eu posso gostar talvez você não goste tanto, não é mesmo? É um pouco refrescante.
Após o uso: Olha, de todos sabonetes para o rosto que já usei, esse é o mais suave que conheço, mas beeeem suave. Ele limpa a pele e a deixa bem “gostosinha”, me lembra algum tecido macio ao toque, meio aveludado talvez. Remover a oleosidade ele remove, mas mais uma vez de forma suave, se você está acostumada a usar sabonetes com ácido para remover a oleosidade(e dá certo) não espere muito desse. É mais para aquelas peles que apresentam um brilhosinho que surge no final do dia, ou em dias quentes. As peles secas também podem usar.
A marca recomenda o uso pela manhã e a noite após o uso do demaquilante. O preço é R$39,90, e tem refil que custa R$32,00.
Alguém aí já usou? O que achou? Qual sabonete você está usando?
Bom sábado! #beijos