Blogs Contando os dias Curiosidades Fotos

Vem 2018!

26/12/2017

E aí, como foi o Natal? Espero que tenha curtido ao máximo ao lado de quem você gosta. 

Eu sei que ando meio ausente por aqui, mas final de ano tem dessas coisas, e “tá lá” nas minhas resoluções de ano novo compartilhar mais coisas aqui no blog. \o/ Tô cheia de ideias e com um pouco de planejamento pretendo torná-las realidade.

2017 começou meio confuso pra mim, eu estava me sentindo um pouco perdida, mas resolvi deixar a vida fluir, “ir com o fluxo” e da metade do ano em diante passei a me sentir mais no controle.

Tirei do papel algumas ideias, meio que sem querer, mas que me motivaram a planejar as próximas realizações. Outras ideias engavetei, pois senti que não era a minha prioridade no momento e não poderia me dedicar como eu gostaria.  Paciência! Tudo tem o seu tempo.

Agora posso dizer que estou satisfeita com tudo o que rolou. Percebi que de vez em quando as coisas podem ficar estranhas mesmo e que tudo bem isso acontecer. 🙂  

 

vem 2018

 

Feliz Natal e um 2018 cheio de conquistas, crescimento e descobertas. 

 

Abaixo sou eu cantando uma música natalina pra vocês!

Até breve! Obrigada pela companhia.

Abraço, Julia.

 

 

Comentários

comentários

2 comentários

  1. Que fofura! <3 Um ótimo ano pra você, Julia!
    Uma das minhas resoluções para este ano também é publicar mais nos blogs, blogs e redes sociais… Algo que notei ao longo da minha vida é que sempre passei por fases que alta e baixa energia para manter meus projetos pessoais: e quando não dava continuidade, me desanimava e me sentia uma irresponsável por conta disso. 2017 me ajudou a manter mais a calma, a entender que eu tenho prioridades e que posso me dedicar ao que quiser, quando quiser, sem me sentir culpada por isso!

    1. Oi Fernanda! Pois é, o meu sentimento é parecido. Eu gosto muito desse universo e me culpava por me distanciar. Mas isso também se explica pelo fato de eu ter mudado e estar meio que de saco cheio de ver muito do mesmo na internet. Bom, 2018 tá aí pra fazer melhor. Beijo.

Deixe o seu comentário!